Friday, November 14, 2008

PERGUNTA QUE NÃO TEM RESPOSTA

Pergunto de novo: o que o grupo vindo de Marabá - com jornais diário, "Público", "Livre", semanal e gratis -tvs e rádios esperam doPará e o que o Pará espera dele.
Ninguém fala deles. Nem os blogs, a expressão mais livre da imprensa hoje.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E o dinheiro.
sera que é lavagem.

5:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Afonso, tem o lado bom de atenuar a eterna dicotomia DiárioXLiberal, além de dar emprego para os colegas jornalistas. Pena que o produto final seja de qualidade duvidosa.

9:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não fica longe do Diário, do amazônia e do Liberal. E o Público chegou há pouco tempo...

7:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda é cedo para avaliar o Público, é preciso evitar comparações já que o mesmo ainda carece de uma identidade propria. Os dois jornais não começaram do tamanho que estão , começaram pequenos, pelo que sei o Público nasce com uma boa estrutura. Quanto a ser lavagemd e dinheiro,melhor não confundir coma falta de empreendedorismo e de visão por parte de alguns " Empresário da Impensa Paraense" é preciso saber aproveitar as oportunidades o que muitos as vezes confundem com promiscuidade.Em Belém se alguém empreende é ladrão, corrupto, faz lavagem, rouba, da trambique etc, todo tipo de infortunio é jogado sobre quem ousa ir de encontro aos interesses dos que já estão com ele. É obvio que um cenário politico se forma a nossa frente criando oportunidades, que mal há em aproveita-las? ou ser um visionário que sabe onde estar na hora certa? se as lacunas existem porque ão serem preechidas? todo mundo sabe como o mercado se move, não é dificil estar no cenário ideal prospectando e planejando ou é? só não vale roubar, matar, corromper enfim.. as velhas praticas desleais de sempre.. se posicionar e tirar proveito de cenários PODE.. isso PODE!! AK, um abraço

4:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas Ak vc deveria saber.... Vc não vendeu a tua produtora pra eles?

3:28 AM  

Post a Comment

<< Home