Tuesday, January 23, 2007

VOLTA ÀS AULAS
Fui professor de Jornalismo e Publicidade na Ufpa. durante 21 anos. Milito nessas áreas - milito é danado - desde que me entendo como gente profissional militador, uma mistura de militante e imitador. E estou me sentindo um ignorante. Não sei fazer um blog. Por isso, volto às aulas. Como aluno. Hoje, começo um curso intensivo de blogueiro. Tenho uma amiga, a Beth Mendes, que diz que o único talento que eu tenho é saber escolher as pessoas que trabalham comigo. Blog, pelo que minha ignorância permite saber, é um trabalho individual. Já começo esse trabalho individual escolhendo um excelente professor de blog.

5 Comments:

Blogger Luana Caldas said...

kkkkkkkkkk.....
Não é muito complicado, com o tempo você se acostuma.

3:50 PM  
Blogger CJK said...

Afonso, parabens pela chegada à blogosfera.
Não se preocupe tanto com o vernáculo, antes milito que "milico".

7:10 PM  
Blogger CJK said...

Afonso, parabens pela chegada à blogosfera.
Não se preocupe tanto com o vernáculo, antes milito que "milico".

7:11 PM  
Blogger Walter Junior do Carmo said...

Afonso, é que nem andar de bicicleta, no inicio a gente rala os joelhos mas depois nunca mais esquece... Benvindo!

2:30 AM  
Blogger 8 x 23 said...

8 x 23 disse...

Que tal voltar no tempo: da universidade, jornalismo, televisão, propaganda, campanhas políticas. Só que, agora, usando essa fantástica ferramenta da internet através do blog. Lembras, como foram bons todos aqueles tempos? Assim poderá ser AK. Vá em frente e vida longa. Não esqueça que até eu já mexo e escrevo nessa máquina poderosa. Quem diria, não é não?

3:46 AM  

Post a Comment

<< Home