Tuesday, February 06, 2007

LESÃO LEZÃO

Não tenho atualizado o blog porque uma lesão tem me deixado lezão. Aliás, várias lesões e um só lezão. Estou com osteopenia, uma doença um pouco menos dura que a osteoporose, que enfraquece os ossos e sai quebrando tudo a torto e a direita, muito mais a torto do que a direita. Tenho duas vertebras da coluna lombar fraturadas, a L2 e a L5, e o úmero do ombro que nada mais é do que a cabeça do bicho. Já tive um joelho luxado, mas entramos em campo,ouvimos as orientações do técnico e, com garra e disposição, vencemos a disputa. As lesões causam inflamação nos nervos que, por sua vez, fazem da dor o seu porta-voz, ou melhor, porta-grito. Isso tem me deixado lezão porque quero ver o caboco que consegue raciocinar com muita dor. A dor lhe tira de órbita. Tenho melhorado com medicamentos e bastante fisioterapia, mas é um vai e vem que deixa até os médicos lezões. Pra digitar com o úmero partido em quatro psrtes, é um parto. Como me aventurar na blogosfers tem sido um parto também, fico pensando como deve ser dolorido, pra mãe, parir gêmeos. Ainda mais que essas doenças de ossos atingem principalmente as mulheres. Dá pra entender? Eu, hein, mana.
PS: mais notícias médicas no decorrer da partida. Partida???????????

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Ahahaha...putz!..só com bom humor!
Melhoras.

7:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

De Ligório,
Saúde e bola pra frente!

1:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Afonsinho,
Tomara que as dores passem logo pra ter mais texto pra gente ler no teu blog.
Beijos, saúde
Regina

5:32 PM  
Blogger CJK said...

Melhoras amigo!

7:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não te esquece daquela piscina maravilhosa que tens em casa! Caminhar dentro d'água, como fizemos naquele dia, lembras?, oferece baixo impacto e, na merda, é algum tipo de exercício...Vai que é tuuua. Bj. Rejane

9:11 AM  

Post a Comment

<< Home