Monday, January 29, 2007

MANCHETE DO DIA

"A nova Estrela do PT late e dá a pata""
A revista Época desta semana informa que "Estrela" está em fase de treinamento oficial para aprender a não pular nas visitas,a não cavar buracos e nem estragar objetos. O nome completo é Estrelas Ventos Dourados Von Weissensee, tem uma estrela branca no peito e é amável e de temperamento adaptável. Nasceu na ala paulista do PT, mas prepara-se para desembarcar em Brasília pnde vai atuar diretamente com o Presidente Lula e a primeira dama, Maria Letícia. A estrela branca do peito deve ser pintada de vermelho.
Eu, pessoalmente, desejo vida longa a Estrela e que ela lata mais do que dê a pata.
Ah, a manchetinha da capa é a seguinte: "O que está por trás das ascensão de Dilma", a quem também desejo vida longa e que seja bastante corajosa para tomar decisões muito mais importantes do que latir e dar a pata.
Que coisa!

2 Comments:

Blogger Tadeu schumann said...

De Ligório,será vc mesmo ????? quanto tempo ??? O rui Baralha me enviou seu blog? , que coisa mais esquisita isso de "enviar seu blog"?? eu hein mano véio.Quanto ao que vc disse , veja com os especialistas se não pode ter música de fundo sugestão:Eu quero um homem pra chamar de meu , mesmo que esse homem seja eu.Entre em contacto tadeuschumann@msn.com
abs ,Tadeu

12:00 PM  
Blogger CJK said...

Fantástica notícia, fiquei na dúvida se estamos insinuando que a Dilminha é uma tremenda "cachorra" ou não?

5:23 PM  

Post a Comment

<< Home