Tuesday, February 13, 2007

MARKETING DE LIXEIRA

Essa é pro Francisco Cavalcante.
Na linha do Marketing de Guerrilha que o blog Comunicação Militante vem nos deixando atualizados, uma sugestão para combater a prática da população de jogar lixo nas ruas. Todo mundo sabe onde essa prática é mais intensa, ao longo dos canais que foram drenados. Peças simples que podem ser feitas por associações comunitárias e também invidualmente e colocados nesses locais.
Título:
OBRIGADO PELO RANGO, BROTHER.
Ilustração :
Um rato rindo, feliz da vida e um porco todo envergonhado.
Sub-título:
NÃO SEJA PORCO. NÃO JOGUE LIXO AQUÍ.
Assinatura do Anunciante ( as entidades populares, com uma pequeníssima verba do poder público, seriam partícipes - ui - da ação ).
Quem não gostar da sugestão, jogue no lixo. Desde que não seja na rua.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A prefeitura de Belém, na época do saudoso Edmilson, encaminhou junto ao Governo do Estado, da mesma época, dentro do projeto UNA, a aquisição e instalação de conteineres, nas diversas residências das quadras que margeiam os canais. Seria a solução, pois a instalação, acompanhada de campanha de esclarecimento e envolvimento, proporcionaria a efetiva inclusão dessa população no novo padrão de saneamento implantado na área.
Os containeres foram comprados, houve a mudança da administração municipal e os mesmos nunca foram instalados e niguém sabe aonde foram parar?

9:44 AM  

Post a Comment

<< Home