Friday, December 07, 2007

PARA QUEM AINDA QUER DEBATER MARKETINGS
(recordações de textos não tão antigos )

Escreví no início do blog, nos dias o6 e sete de março de 2007, tres posts fazendo uma auto-crítica sobre meu papel nos marketings político, público e eleitoral. Leitores só meu filho e o deputado Vic.
Os post são os seguintes : "Marketing Político, fala sério" - "E os marketeiros morrem ou não morrem? - "E os marketeiros...."
É só ir lá no arquivo que encontra.
Ainda não manjo como republicá-los.
Acredito que os post atuais que tenho colocado estão virando citações de nomes.
E não censuro comentários anônimos.
Quero só dizer o seguinte : continuo achando que o tema precisa de debate e não ficar dizendo quem fez e quem não fez e de quem foi a culpa ou não.
Acho que, profissionais, que somos, podemos contribuir com o Brasil e com Pará.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eh isso aih.AK.Do contrario fica parece bate-boca de comadre o que eh realmente um saco para quem nao e eh da mesma " currutela".

6:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Afonso,
Continua de pé tudo o que falei sobre o seu encontro e tudo o mais que comentei no nosso ak.
Organize, marque a data e o local, e estarei lá.
Abraços,
Vic
PS. Esqueci de falar pra vc que a Val também quer participar.

2:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

E o publicitário do PSDB não vai participar ?
Pelo jeito, parece que ele não aceita críticas e nem sugestões ao seu trabalho.

8:57 AM  
Blogger dklautau said...

Ei pai!
Te amo!
Estou indo me encontrar com a Luana agora, l� na galeria do rock, em S�o Paulo! Vamos escutar alto e bom som, tomar sorvete e rir como irm�os! Te agrade�o por isso.
Beij�o.

9:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Até agora o fujão marqueteiro do PSDB ainda não deu as caras oficialmente aqui no ak.
Só como anônimo, o medroso.
AMARELOU !!!!

9:21 AM  

Post a Comment

<< Home