SÓ QUEM PARTIU, PODE VOLTAR
Olá!
Quatro temas estão me interessando muito. Vou dar um breve toque de dois.
Um : 1968
No Pará, o que queria dizer Belém, o que interessa muito mais é a geração pós 68 Com todo o respeito e admiração aos da época 68.
Depois de 70, a vida vinda do mundo é que começou a chegar ao Pará.
Só um exemplo na Ufpa. Alternativa e Caminhando foram marcas. Nenhuma antes, nenhuma depois. Falo de marcas, não de marcos.
De Paulo Fontelles - o que veio de 68 pra frente - a Ana Júlia Carepa. (Não há comparação entre os dois, é só divisão de tempo ).
Um bom tema pra pensar : o que 68 deixou pra gente aqui e o que está sendo feito desse deixado.
Dois : Marketing Eleitoral de 1990 a 2006.
O Marketing Eleitoral é o retrato da agonia da política eleitoral. 4 meses de pura loucura.
Traições, beijos nunca dados, facões escondidos no meio das festas, sonhos, pesadelos, estéticas sem éticas, o poder.
O poder é o mais importante de tudo. Dos bem aos mal intencionados. Qualquer intenção sucumbe ao poder.
Qualquer um que veja os programas políticos e as inserções de televisão de 1990 a 2006, com uma perspectiva dessas, vai ver que quem ganhou, ou perdeu, eleições, só mirou ou não mirou nisso : o que interessa é o poder. Depois, a gente pensa no resto.
É o que é. É ir contra ou a favor da maré.
PS : postei todos os comentários que estavam na caixinha.
Olá!
Quatro temas estão me interessando muito. Vou dar um breve toque de dois.
Um : 1968
No Pará, o que queria dizer Belém, o que interessa muito mais é a geração pós 68 Com todo o respeito e admiração aos da época 68.
Depois de 70, a vida vinda do mundo é que começou a chegar ao Pará.
Só um exemplo na Ufpa. Alternativa e Caminhando foram marcas. Nenhuma antes, nenhuma depois. Falo de marcas, não de marcos.
De Paulo Fontelles - o que veio de 68 pra frente - a Ana Júlia Carepa. (Não há comparação entre os dois, é só divisão de tempo ).
Um bom tema pra pensar : o que 68 deixou pra gente aqui e o que está sendo feito desse deixado.
Dois : Marketing Eleitoral de 1990 a 2006.
O Marketing Eleitoral é o retrato da agonia da política eleitoral. 4 meses de pura loucura.
Traições, beijos nunca dados, facões escondidos no meio das festas, sonhos, pesadelos, estéticas sem éticas, o poder.
O poder é o mais importante de tudo. Dos bem aos mal intencionados. Qualquer intenção sucumbe ao poder.
Qualquer um que veja os programas políticos e as inserções de televisão de 1990 a 2006, com uma perspectiva dessas, vai ver que quem ganhou, ou perdeu, eleições, só mirou ou não mirou nisso : o que interessa é o poder. Depois, a gente pensa no resto.
É o que é. É ir contra ou a favor da maré.
PS : postei todos os comentários que estavam na caixinha.
6 Comments:
"...e eu voltei pra te contar..." que senti sua falta.
Benvindo, "...Ah! que bom que você veio e você chegou tão lindo..."
Abração
Oi, Afonso, que saudade.
Beijo
Reginalda
Luluquefala:
Até que a minha cantoria deu certo.
"Vai saudade e diz pra ele
diz pro Afonso aparecer
vai saudade e vê se troca
o blog daquele barata, pelo do Afonso
pra valer o meu viver... "
É pouco Afonso (assim mesmo, sem vírgulas), pra nós que acessamos o blog todos os dias, esperando novas postagens suas...
Volte logo e sempre...
Abraços acreanos.
Pascoalina.
Pascoalina, Reginalda, Luluquefala.
Só espero que os donos não sejam tão feios quanto os nomes...
Huuummm sumano voltarte te aquieta, ora!
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