Wednesday, June 27, 2007

UM COPO VAZIO ESTÁ CHEIO DE AR

Nós somos 12 irmãos, seis homens e seis mulheres e seus respectivos maridos e mulheres. Tenho 3 filhos, 35 sobrinhos e sobrinhas e um quase tanto de maridos e mulheres deles. Não dá pra contar quantos sobrinhos e sobrinnhas netas, tenho. Tenho uma certeza: essa é minha família direta e a ela, devo, fudamentalmente à minha tentativa de recuperação da saúde. Conheço bem cada um deles.
Desculpem se estou sendo chato falando tanto de mim, mas acho que é meu dever mostrar minha gratidão pública num dos momentos mais importantes da minha vida.
Família, amigos, esse é o ar que enche o copo vazio.
Então, vamos às notícias que a pauta está grande.
Viver é muito perigoso.

2 Comments:

Blogger dklautau said...

This comment has been removed by the author.

1:03 PM  
Blogger dklautau said...

As pessoas acreditam no que vivem.
As pessoas vivem o que acreditam.
Tudo é escolha.
Tudo é graça.
Tudo é mistério.
Força e Honra, pai.

1:04 PM  

Post a Comment

<< Home