Thursday, November 22, 2007

PARA AS MULHERES DO MARTINHO DA VILA
( inspirado no post Marias do Quinta Emenda )

Já tive mulheres de todas as cores
de várias idades, de muitos amores
com umas até certo tempo fiquei
com outras, pouco tempo fiquei
já tive mulheres do tipo atrevida
do tipo acanhada, do tipo vivida
casada, carente, solteira, feliz
já tive donzela e até meretriz
mulheres cabeças e desequilibradas
mulheres confusas de guerra e de paz
mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz
procurei em todas as mulheres a felicidade
mas não encontrei
fiquei na saudade
foi começando bem que tudo teve fim
você é o sol da minha vida
a minha verdade
você não é mentira
você é verdade
é tudo num dia que eu sonhei pra mim

aaahhhh, meu país

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Égua ak, nem copiar letra de música alheia tu cosnegues fazer direito.
Teu blog é muito chato.

10:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

AK RESPONDE

ANÕNIMO DA MÚSICA ALHEIA
taí, nem te acho chato. acho até que animas.
Afonso Klautau

2:45 PM  

Post a Comment

<< Home