Monday, December 10, 2007

HOJE É SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO.
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ATÉ DEPOIS DO CARNAVAL ?
ACEITO SUGESTÕES.
OU NINGUÉM TEM ?

2 Comments:

Blogger dklautau said...

Fala dotô.
Votei ontem, na quinta-feira dia 13. Estava em Juiz de Fora, no seminário de filosfia mística comparada, na Federal de Juiz de Fora, com professores da Puc SP e da Puc RJ.
Foi muito bom. As comunicações versaram sobre muitos pontos. Ajudou a firmar meu projeto de doutorado. Será sobre o conceito de conversão em Santo Agostinho.
J´´a me matriculei no Latim, lá na puc. Vao ser de sábado de manhã. Terei que parar de trabalhar esse horário.
Beijão.

2:13 AM  
Blogger dklautau said...

Quanto ao fim de ano, minha defesa da dissertação será dia 19 de dezembro, às 14h, lá na puc. Conto com sua unidade e pensamento comigo lá. Estarei pensando em você também.
Depois, vamos para a Fazenda da Esperança dia 21 de dezembro ( quando finalemnte estou de recesso dos dois empregos) e vamos a uma reunião com o Esperança Viva, lá de Guaratinguetá. Minha mãe está super empolgada com a realidade da Fazenda, e está contribuindo demais para essa obra de Deus. É bonito de ver a conversão acontecendo.
Depois visitamos a Tiara dia 22, visita permitida exclusivamente para minha mãe, devido aos empenhos que ela tem realizado pela Fazenda. O Davi e a Tiara vão ficar muito felizes.
O Davi tá grande pra caramba! Já tem braços e pernas formados, fortes e saudáveis. Já é um menino, não um bebê.
Depois vamos ficar em Lorena, nos parentes da minha mãe, onde passamos o Natal. Vou para Belém dia 28 de dezembro. Nos encontramos quano chegar.
Fico em Belém até dia 09 de janeiro. Depois retornamos, pois temos a visita da Tiara dia 13. E mais formações com a Esperança Viva.
Depois é incógnita ainda.
Vamos nos ver em Belém. Eu serei mestre.
Beijão.

2:19 AM  

Post a Comment

<< Home