Tuesday, January 29, 2008

UM BLOGÃO DO PARÁ
(TEMPO, TEMPO, TEMPO, TEMPO )

O Juvêncio Arruda pede um tempo, um dos Flanar pede um tempo, o Paulo Bemerguy pede um tempo, o CJK já pediu um tempo, o Barata de vez em quando pede um tempo, a Ana Célia Pinheiro pede um tempo, AK tá pedindo um tempo e muitos blogueiros só escrevem quando o tempo tem tempo de dar.
Proponho, então, que nesses tempos, a gente pense em mais um tempo.
É simples : criar um blogão do Pará, onde os autores, independentes de suas opções políticas, religiosas, raciais, sexuais, etc e tais, escrevam um post diário, só um postinho pra alimentar esse blog.
Cada um continuava com o seu.
Pra não perder tempo e nem ficar listando nomes, é só pegar os links do quintaemenda e fazer um convite a todos. E agregar mais gente que não tem blog, mas, que com certeza, participaria.
Vai ter gente competente de todo o Estado no "blogãodopará" ou mesmo "blogdoPará".
Pode ser só um sonho. Mas, sonhos foram feitos pra virar realidade, ou não.
Uma certeza tenho: o Pará agradeceria.

Um postinho por dia.

16 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu agradeço.
E topo.
Abs

6:17 PM  
Blogger angelcam said...

Idéia gostosa,essa.
Até eu me animo.

3:17 AM  
Blogger Francisco Rocha Junior said...

E por que não, AK? A idéia é realmente boa. Eu também topo, se puder estar nessa, independentemente da manutenção do Flanar.

4:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei AK.
Tem pelo menos dois blogaços que iniciaram mas não deram continuidade. Olha aí, viu.

http://seutiao.blogspot.com/

http://pomadanavirilha.blogspot.com

10:08 AM  
Blogger Romolo Sao Payo Primo said...

Good stuff.

10:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

...and good staff,too.

Romolo

11:00 AM  
Blogger blog do bacana-marcelo marques said...

Ak, puta idéia do c...
Olha, faço propaganda todo dia no Bacana da TV de graça, do super, himer, mega blog.
legal
abraços
marcelo marques

5:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ei
AK, continuas sem fazer nada mesmo não é? estais bem $$$$$$$$$$ ? só pode, e a idéia da tua agência e produtora que tanto falaste ano passado? e os debates que iam ser promovidos? eu acredito que essa gente pede tempo é pra ganhar a vida ao contrário de vc, esta merda de blog é perda de tempo no teu caso,esqueçe essa história de sonho,a realidade é braba e o Pará não está nem aí pra ti, te acorda!
Boca

11:46 AM  
Blogger Hiroshi Bogéa said...

AK, me põe no bolo.
Mas quando começar? Quem dá o pontapé inicial? Tipo criar o layout do Blogodpara? Passar a senha para todos acessarem, etc?

Abs

6:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

É hem? E quem administra, és tu por acaso? Vai trabalhar preguiçoso.

10:02 AM  
Blogger Val-André Mutran  said...

Pelo visto já tem três que topam. Eu também topo, mas, tem que correr com isso.
O lay out pode ser básico e depois vai se aperfeiçoando.
Ótima idéia.

3:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz:
JUVÊNCIO ARRUDA, ANGELCAM, FRANCISCO ROCHA JUNIOR, ROMOLO SAO PAYO, MARCELO MARQUES, HIROSHI BOGÉA, VAL-ANDRÉ-MUTRAN.
Que bom que vocês tenham gostado da idéia. Já pedi a um amigo que faça um lay-out básico da página. Depois que ele voltar do samba, vamos ver o que ele me diz.
ANÔNIMO APAIXONADO: se vingar, será um prazer tê-lo com comentarista.
Afonso Klautau

5:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Afonso.
Eu também topo. Agora é que vi o post. Eu também topo.
Paulo Bemerguy

7:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu também topo.
Miguel Oliveira

4:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Afonso:
A idéia é genial. Tou nessa.
abraços do ronaldo barata

5:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Grande ideia!
até porque, não aguento mais ficar caçando blog pra ficar interado das"verdades", digo notícias dos bastidores deste Pará real.

6:37 PM  

Post a Comment

<< Home