Saturday, May 05, 2007

"EU GOSTO DO JADER"

Tá na hora de alguém comentar o imperdível Jornal Personalíssimo do Lúcio Flávio Pinto.

9 Comments:

Blogger Unknown said...

AK,

Pareceu mais um artigo bate-volta-vem-aqui-bate-de-novo. Mas vale pela "análise" da situação do Sobrancelhudo, coisa que apenas blogs e o JP fazem por aí. A simpatia de LFP para com ele está nas entrelinhas, né não?

Abs

9:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

...Da Silva disse ...

A simpatia do LFP pelo Jáder vem desde o tempos do Paes de Carvalho, como ele mesmo, Lúcio, já disse diversas vezes no seu Jornal Pessoal. Fazer o quê? Gosto não se discute, lamenta-se!!!

5:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

ou seja: sou Jáder desde criancinha, fazer o quê?

8:06 AM  
Blogger dklautau said...

Agora é que são elas!
Essa vontade é antiga.

7:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Deixa o Lucio gostar de quem ele quiser.
dar pra quem ele quiser.
O Gueiros é que sabe.
Tem blogueiro que gosta do Jatene.
Tem outro que ama o Vic.
Tem o dono do blog q agora vive cobrando isso e aquilo de tudo mundo e que nuca abriu a boca pra dizer nada do Orly, do Almir, etc.....

11:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tu és um X9. Derrubador de companheiros na Funtelpa. Tu e o patife do Orly Bezerro o famoso Cara de Onça.

12:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ola Afonso,

Gostaria de saber, se possivel, por que o anonimo de 12:21 fala isso de voce? Voce poderia tornar publico para que as pessoas que frequentam o seu blog saibam e, dessa forma, seja possivel chegarmos as nossas conclusoes?
Obrigado pela oportunidade.
Cordialmente.

11:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Romolo : realmente, pensei que não fosse comigo da primeira vez que lí. Agora, relendo o blog e os comentários, ví tua obversação e fiquei até preocupado: derrubando companheiros da Funtelpa? Eu? Eu? Me dê um caso, seja na Funtelpa ou qualquer outro lugar que eu tenha passado minha vida profissional, que eu prometo nunca mais escrever uma linha. Sou doido mas não sou mau caráter.
Afonso Klautau

2:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

" Doto, doto,Ini duvidis pro reus" (repetia em "latin" um cliente a toda hora no meu ouvido, depois de ter escutado( e se apaixonado pela expressao )que ,segundo ele , foi a expressao estrangeira mais bonita que ele ja ouvira na vida, dizia esse querido cliente do interior quando eu advogava no Brasil em distantes rincoes do meu querido Para ).Relaxa AK,pelo jeito foram exercicios mitomanicos, carregados de algum rancor .
Tolerancia e bom humor sao as melhores respostas a isso.Obrigado por responder e desafiar a comprovacao dessa leviana alegacao.
Romolo Sampaio

12:00 AM  

Post a Comment

<< Home