Wednesday, May 02, 2007

SEM COMENTÁRIOS

Ou estou cego, ou minha Internet está com problemas, ou o Fábio Castro, novo chefe da comunicação do governo do Pará retirou os comentários do blog dele. Vão lá e me digam qual a alternativa correta. Ninguém mais pode comentar o que o suposto doutor diz. Falou, tá falado e pronto. Comunicação popular. O endereço é hupomnemata.blogspot.com E o objetivo do blog é, segundo o suposto doutor, "construir um saber fragmentário, fazendo da memória de um logos estilhaçado" . Vão logo, por favor, que a memória do logos estilhaçado dele pode desfragmentar o saber, e voltar com os comentários.

4 Comments:

Anonymous Bia said...

Tem razão, Afonso.

Certamente, o Professor cansou de tantas ignomínias dos que não sabem fazer da memória...estilhaços do quê mesmo? Ou é o contrário: os estilhaços fazem a memória?

Mas, como ele é muito original, vai justificar a retirada dos comentários pela falta de tempo para responder, etc. e tal. Ou vai culpar alguém que retirou sem que ele percebesse e...pimba! vai colocar de volta!

Monótonos são os deuses. Divertidos são os mortais.
Abraço

2:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tenho muita desconfiança dos nossos "doutores".
Será que a UVA também dá esse título ?

Antonio carlos de a.monteiro

7:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Afonso,de acordo com o blog "...como acertado com o reitor da UFPA, professor Alex Fiuza de Melo, como os demais colegas que estão ajudando no governo do estado, continuo atuando na universidade, ministrando uma disciplina, no curso de Comunicação,...". Isso é legal? Ele pode acumular dois cargos públicos? Será que o prof. Fábio Castro está recebendo seus proventos integrais da UFPA, além do de Secretário de Estado? Para ser Secretário de Estado ele não teria que ter sido cedido, sem ônus, pela UFPA ao Governo do Estado? Para ser secretário ele não teria que ter dedicação exclusiva?

9:01 AM  
Blogger Diego Genú Klautau said...

O velho Johnny gosta das coisas fragmentadas. Das coisas quebradas e esquecidas.
O velho Johnny gosta de esquecer e morrer.

7:14 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home