Sunday, April 29, 2007

PERIGO Á VISTA

Nessa segunda feira, a partir da oito da manhã, entra em ação a polícia particular do deputado Alessandro Novelino com a missão de encontrar os corpos dos dois irmãos que, segundo ele, estão mortos. Familiares e amigos saem com suas lanchas do Iate Clube para a caçada. E mais: quem der informações, ganha uma bolada "pra ficar bem o resto da vida", segundo o deputado. Imaginem a cena. E o perigo da milícia particular.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Milícia particular é? Isso é bem a cara do nosso estado hein?! Cadê as instituições que existem pra garantir a democracia e os direitos humanos? Cadê o Ministério Público gente?!!!!

4:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

É milícia particular à procura de corpos e milícia particular para apagar rastros das ligações perigosa de chico com os tucanos.

6:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Milícia particular?!será que falta isso para esclarecer os assassinatos das crianças da estrada da ceasa? não!as famílias não têm, fazer o quê? esperar, esperar....

Ronald

6:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ao que parece, caro amigo, eh que a familia Novelino age diante da morte dos parentes como esses em vida. Ou seja, ah margem da lei. Ou serah que assumimos de vez a lei dos westerns americanos, com direito ah recompensa e tudo.

11:33 AM  
Blogger dklautau said...

Eitcha!!!!
E se os irmãos estiverem vivos? É para entregar vivo ou morto?

12:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hey, AK, está parecendo a guerra do Araguaia, todos sabem das mortes e dos matadores, só restam os corpos sumidos, kaput!

1:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

quanto cheque em jogo...qual será a procedência? A mídia ainda não se tocou para esse fato.

5:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

A midia não se tocou da quantidade de cheques "uscambau"!! Ou você pensa que só pensou nisso sozinho? como dira ak, 100% sabem. a midia vai publicar que é a velha prática da usura? Morto não tem defeito no Brasil, imagina se vai ter em Belém.

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Anonymous: é verdade. De onde vem e pra onde vão esses cheques ? Estamos tratando de um crime como se fosse normal. E é, na cabeça das pessoas tão acostumadas com o cotidiano do crime. O fato jornalístico é o assassinato. Por que ninguém pergunta os motivos do crime e quem está por trás disso? Os jovens jornalistas se acostumam ou a responder às demandas de quem lê os cadernos policiais , a grande maioria, ou aos militantes partidários, que só brigam quando são ameaçados. Não só são os donos dos meios de comunicação os que devem ser criticados. Leia, por exemplo, o blog da redação da ORM. Esse pessoal só sabe falar de cinema? No meu tempo, era diferente e tem muita gente que viveu o mesmo tempo.
Afonso Klautau

12:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

A redação das ORM tem blog, antão? E acúma é o endereço dele? Onde ele está parando? O sinhô devia de dar pra nós i lá vê.
Seu criado obrigado
Inté

9:09 AM  

Post a Comment

<< Home