Saturday, May 05, 2007

GERSON PERES

Ví agora o Gerson Peres falando do partido dele. Ou melhor, falando dele, o deputado.
Se eu soubesse quem foi o redator e o diretor dessa peça - que eu acho que sei, meu amigo Zé Paulo - estaria envergonhado e diria pro deputado : - ei, deputado, o senhor fala essa mesma coisa há tanto tempo. Se o senhor não tem nada novo pra falar, posso dar uma sugestão?
Aí, dê, Zé, vai ser melhor do que essa bosta que ele cagando há anos.
Desculpem a linguagem chula.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pera lá, AK! Hipocrisia nesse blog não. Tá certo que tu estás certo em relação ao ultrapassadíssimo deputado gérson peres, mas daí a dizer que "se fosse o zé"...Você esteve por tanto tempo na mesma situação e nunca se soube que você tenha dito algo parecido pra-você-sabe-quem. E vamos em frente que cavalo não desce escada, como diria Zózimo.
Anonymo

4:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Pro Gerson Peres, nunca escreví uma linha. E pros políticos que escreví várias linhas, você pode não saber, mas sempre disse "algo parecido", com o que eu penso. E nunca estive "por tanto tempo na mesma situação" de ninguém. O Zé Paulo é um profissional da maior competência e estou provocando e brincando com ele porque sei que temos uma amizade que permite a gente fazer isso abertamente. E mais: tudo que eu escrevo, assino. Deve ser horrível não ter identidade e ser um anônimo. Lamento por você.

5:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sei não, mas acho que quem dizia pra ter olho vivo pq. cavalo não descia escada era o Ibrahim Sued.

5:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom, eu jurava que o Zózimo e o Ibrahim eram a mesma pessoa. :)

Agora em relação à brincadeira que você fez com o Zé, beleza, cada um brinca da maneira que quiser, ainda mais em seu próprio blog. É que na internet a gente fica a ver navios quando o assunto é humor e não tem nenhum "ehehehe" ou ":)", acabamos sendo levados a pensar que é séria a coisa. Quanto ao fato de ser Anonymo, penso que você não deve cair no mesmo erro de tantos blogueiros quando são criticados, que é reclamar do anonimato. Não assino e não vou assinar porque acho que se o blog permite comentários anônimos, deve arcar com as consequências.Além do mais, você não me conhece mesmo, continuaria sendo um anônimo, mesmo colocando meu nome e CPF. Se você não quiser mais que as pessoas comentem seus posts como anônimos, é só marcar a opção "não aceitar comments anônimos", mas ai eu acho que você vai perder uma boa oportunidade de ter um blog, pois vai passar a ter um monólogo.
Agora, só porque eu gosto tanto do blog e do blogueiro, vou assinar.
Ass.: Anonymo.

8:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Anônimo assinado: eu estava com raiva do mundo e falei besteira. Seja sempre bem vindo ao blog, mas não esqueça de colocar o "assinado: anônimo", que eu já vou saber que é você.
Um abraço assinado,
Afonso Klautau

8:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gosto da maneira como o blogueiro e seus anônimos resolvem as eventuais divergências. Conversando eles se entendem e o bom humor sempre vence. Blog de gente fina é outra coisa.
Dá prazer vir aqui, ainda mais sob o manto do anonimato, como diriam os escritores d´antanho.

10:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

O problema não é o marketeiro, é o personagem mesmo. Gerson Peres é uma múmia que, infelizmente, manteve sobrevida graças aos esforços tucanos, assim com o Jáder também adora ressuscitar criaturas que ficariam melhor no justo (?!) gozo da aosentadoria política.

8:12 AM  
Blogger dklautau said...

Oi pai.
Apenas para marcar minha oposição, delcarada e aberta, ao velho Johnny.
Peças mal-escritas, trágicas e terríveis. Eis o roteiro que o velho Johnny reserva a quem cai em seus devaneios.

7:28 AM  

Post a Comment

<< Home