Saturday, November 24, 2007

PARA PARSIFAL PONTES

Lí no QuintaEmenda, uma bobageira-comentário tua sobre direitos humanos, ética e moral.
Nem te conheço, mas te acho um político que só atrapalha o Pará.
Em 90, apoiavas o Xerfan e chamavas o Jader do maior líder do crime organizado no Pará. Perdeste a eleição.
Em 98, foste candiato a vice_governador na chapa do Jader, contra o Almir, e dizias que o Jader era o maior líder político que o Pará já teve. Perdeste a eleição.
Como sabes, tenho vídeo e áudio das tuas diatribes.

Labels:

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eh Parsifal, te manifesta seu oportunista de merda!

7:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parsifal... ...o Parsifal, eu nao sabia desses teus antecedentes de caracteristica voluvel.Sei que voce nao e o unico nesse pecado da lingua froxa ou boca de quindim ( como bem diz o Mr. JA) Mas... isso e verdade ?

8:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

frouxa

10:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

queres dizer, a lingua frouxa e nao o personagem.Acho que vai dar no mesmo.A ordem dos fatores nao alteraria o produto final.O camaleonismo se tornou a caracteristica basica do politico brasileiro, depois da cara-de-pau, eh claro.

10:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu entrarei no K do Afonso três vezes ao dia só pra ver a resposta do Parcifal Pontes, o maior de todos os jadristas da atualidade.
Com todo o respeito, grande Afonso.

1:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

maior até que o filho do jader

2:15 PM  
Blogger Unknown said...

Caro Afonso,


Que vem a ser o "maior jaderista da atualidade "???

Para além dessas , digamos , diatribes , saúdo-te , De Ligório , na certeza de estares retomando a velha (nova?) forma...

Quanto a ( possível ) resposta do Parsifal, diremos , como Emil du Boys-Reymond em 1872 a respeito do mistério da vida ,

"ignorabimus"!

2:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

3:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parsival é um dos mais cretinos políticos do Pará. É um oportunista barato, pois se vende à mercê de quem paga mais ao próprio. Resumindo: não vale o que o que o gato enterra.

12:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sabia de tudo isso. Menos que ele era frouxo.

12:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

A única coisa boa que o Parcifal tem é a Ana, uma pessoa adorável e muito competente.
Tirando ela, é como se fosse uma sombra ambulante do Jáder.
Um quase fantasma.

4:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parsifal, como outros políticos de nossa terra, devem ter suas vidas levantadas para o conhecimento público, muita gente vai sofrer sustos. Para colaborar vamos ao Parsifal.
Foi eleito vice-prefeito na chapa do prefeito Navegantes. Nessa condição retalhou o município de Tucuruí retirando toda a área rural para ficar só com o lago e os royalties. Depois se elegeu prefeito e governo o menor e mais rico município do Pará, mas nada fez pelo povo daquela sofrida terra. Usou a máquina pública e elegeu sua mulher deputada federal numa campanha super milionária. Quando Jáder estava por baixo usou a máquina da prefeitura para ajudá-lo. É o primeiro suplente do PMDB e torce para que os votos impugnados para deputado seja contado, pois assim será eleito deputado e pode pleitear a presidência da Assembléia, seu grande sonho de consumo. Como prefeito foi campeão de licenças remuneradas.

7:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adversários do Parsifal. Uni-vos!!

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

AK, se fizermos uma caça aos ex-jaderistas, vai sobrar pouco político neste Estado, não achas?rsrsrs

5:50 AM  

Post a Comment

<< Home