Thursday, January 31, 2008

ROUBA, MAS FAZ.
VIROU LEI.
E O PIOR DOS PIORES, VIROU CULTURA.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deixa de demagogia, pior foram os que roubaram e fizeram quase nada, muito pouco,e tu tava lá juntinho com eles, já te esqueceste, eu não.

9:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz:
ANÕNIMO APAIXONADO: junto não quer dizer colado. E, hoje, tudo às mil maravilhas, não é ?
Afonso Klautau

5:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Correta, simples e objetiva a sua apreciação.
É isso mesmo, "seu" AK (permíta-me a humilde intimidade...rs).
Até roubo, hoje, virou "cult".
Mudanças...mudanças.
Hum, então tá.

5:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

O teu problema Afonso é que tu achas que fazes parte do limbo do deuses.Um dia eu jogo no teu blog as tuas peraltices, dos anos passados. Que na verdade maculou o nome da família.Cuidado De Ligório.

6:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz:
anônimo(a) apaixonado (a):
Fazer parte do limbo dos deuses ?
Eu não !
Nem dos deuses e muito menos do limbo.
Aliás, alguém se orgulharia de fazer parte do limbo dos deuses ?
Jogue no blog as minhas peraltices que macularam o nome da tua família.
De antemão, mesmo sem saber qual é tua família, peço perdão por tê-la maculado.
Que coisa ! Quer dizer, que texto esse teu. Deve ter vindo do limbo dos deuses.
Afe.
Afonso Klautau

11:35 AM  

Post a Comment

<< Home