Tuesday, April 17, 2007

DEU NA VEJA E NINGUÉM VIU

Na semana retrasada, a revista Veja publicou uma reportagem sobre uma investigação que está sendo feita por um grupo de elite reunindo o Ministério da Justiça, o Ministério Público de São Paulo e a Polícia de São Paulo. A pauta é a movimentação financeira do PCC - Primeiro Comando da Capital - em todo o país. A organização criminosa tem 389 contas bancárias, identificadas como ligadas ao PCC.
Agora, vamos às aspas da Veja: "o maior depósito encontrado, de 7.6 milhões de reais, partiu de uma conta em S.Paulo para uma empresa no Pará, ligada a traficantes".
É só registro. Só mesmo.

3 Comments:

Anonymous francisco rocha junior said...

Ak, postei um comentário no blog do Juvêncio dizendo que achava que a operação "Rârriqueine" (como a chama o CJK, parodiando o Millôr) deve estar por se estender pelo Estado do Pará. Disse ainda que achava que ela alcançará quem, aparentemente, nunca teve envolvimento com nenhuma dessas estripolias.
Mas é palpite. Só palpite.

8:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
francisco rocha júnior.
Lí os posts referidos ( ôpa ) e já ouví boatos nesse sentido. Mas é boato. Só boato. Espero que você palpite mais aquí nesse aprendiz de blog. Um abraço.
Afonso Klautau

1:42 PM  
Blogger Diego Genú Klautau said...

Tomara que o furacão faça uma bela pororoca na corrupção do Pará.
E o Benassuly tá chegando como delega de puliça da pê efe!!!

10:59 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home