Sunday, May 06, 2007

VIVA O PT

Em mais de 4 meses de governo do PT, o que se discute ?
o1 - o convênio Funtelpa/TV Liberal;
02 - as confusões e trapalhadas na Coordenadoria de Comunicação Social;
03 - o nepotismo da governadora Carepa e a relação com seus ex-maridos;
04 - a mudança da governadora pro Cristalville;
05 - a atitude da governadora ao receber o presidente da CBF;
06 - o jatinho dos Maiorana que a governadora usa;
07 - o tratamento que a imprensa nacional vem dedicando à governadora;
08 - a manicure e a cabelereira da governadora;
09 - as viagens internacionais inexplicáveis dos secretários;
10 - a importância da Joana Pessoa no governo;
11 - a briga da governadora com o vice-governador;
12 - a dengue do Dudu;
13 - o Dudu dá dengue ( com acento mesmo ).
Eles estão sendo competentes fazendo com que assuntos pequenos ocupem o espaço de questões maiores. Ok, então, como vai indo o PAC, que aquí no Pará empacou, por que o nível de insegurança, e a sensação também, aumenta cada vez mais, cadê os hospitais regionais que estão prontos mas não funcionam, o funcionalismo público tão querido dos petistas vai receber aumento ou não, o que se está fazendo por nossas estradas, pela educação e pela geração de emprego e renda, qual vai ser o resultado prático desse tal de PTp, até quando vai durar essa aliança PT/PDMB, o que o Jader realmente manda no governo, o que já foi feito de concreto até agora pelo governo PT/PMDB, onde está a oposição.
Os caras e as caras são sábios em mudar de assunto. Nós é que não estamos vendo.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Po, pessoal.... ...isso sim eh usar este blog em beneficio do nosso espoliado Estado.
Discutir essas pequenices eh tudo que os favorece , enquanto o tempo passa, as pessoas se endividam mais, perdem empregos , parentes vitima da violencia urbana, os empresarios nao tem um politica clara a oferecer e estimular novos empreendimentos e investimentos que venham a dar perspectiva ao combate a pobreza naregiao, nao tem pulso contra o dominio das ONG's infiltradas no Ministerio Publico, no MMA e em tudo que eh orgao ambiental , confundindo os conceitos de conservacao e preservacao.Enquanto se descute o caboquinho lah da comunidade do "pau furado", tapioquinha, ou seja lah que nome tenha lah do outro lado da baia do Guajara ou no distante e abandonado oeste do Para , estah do mesmo jeito, f... e nem pago.EmPACado, de novo.Ai , ai...

10:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Anonymous said...
Po, pessoal.... ...isso sim eh usar este blog em beneficio do nosso espoliado Estado.
Discutir essas pequenices eh tudo que os favorece , enquanto o tempo passa, as pessoas se endividam mais, perdem empregos , parentes vitima da violencia urbana,alem do Estado nao ter uma politica clara a oferecer e estimular novos empreendimentos e investimentos que venham a dar perspectiva ao combate a pobreza na regiao, nao tem pulso contra o dominio das ONG's infiltradas no Ministerio Publico, no MMA e em tudo que eh orgao ambiental , confundindo os conceitos de conservacao e preservacao.Enquanto se descute o caboquinho lah da comunidade do "pau furado", tapioquinha, ou seja lah que nome tenha lah do outro lado da baia do Guajara ou no distante e abandonado oeste do Para , estah do mesmo jeito, f... e nem pago.EmPACado, de novo.Ai , ai...

10:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Ministério Público? Vou tentar saber o que é isso, na minha condição de jornalista há tanto tempo não exercendo cotidianamente a profissão. Quem sabe se o Lúcio Flavio Pinto não me ajuda ? Não, pra conseguir essa ajuda, tenho que bater nos Maiorana e preservar os Barbalho. Tá difícil.
Afonso Klautau

5:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

...Da Silva disse ...

E ainda tem mais uma novidade, AK: o Lula vem inaugurar o Hangar, que não foi feito nem por ele , nem pela nova governadora. É muita cara de pau. Todos sabem: não tem um tostão do governo federal na obra e o novo governo do Estado só fez o tapume. É só conferir com o que tem hoje e o que tinha em 31 de dezembro de 2006.

5:13 AM  
Blogger dklautau said...

O poder! Quando ele se torna apenas o fim em si mesmo...
Mais do mesmo.

7:32 AM  
Blogger Unknown said...

Mesmo estando atualmente em Brasília fico feliz em saber que no Pará ainda há pessoas que exercem o seu direito da crítica bem feita.

Bruno Benassuly

6:02 PM  

Post a Comment

<< Home