Friday, June 01, 2007

VAMOS VOTAR

Proponho uma campanha blogosfera: Vamos Votar.
Estou vendo o jornal Hoje, da Globo. Tudo bem que a primeira atitude do Executivo pra implantar uma ditadura é desmoralizar o Legislativo. O Judiciário, nomeado, vai na onda, fácil, fácil.
Ou me mudo pra Insbruck, na Austria, ou Veneza, na Itália, ou tomo uma atitude no Mosqueiro.
Que tal, nós, blogueiros, lançarmos candidatos à vereança ano que vem, e fazermos campanha pra eles ? Dos municípios onde podemos alcançar que, queiram ou não queiram, a blogosfera avança no Pará e vai avançar muito mais ano que vem.
Em Belém, tenho um candidato: Juvencio Arruda.
Difícil vai ser convencê-lo e qual partido ele vai escolher.
Mas, vamos votar e abrir o voto.

12 Comments:

Blogger Eduardo André Risuenho Lauande said...

ahahahha
Pô, AK, sacanagem com amigo Juvêncio. Não que ele não seja um baita de um quadro. Muito pelo contrário. Acontece que eu quero vê-lo e lê-lo assim com ele faz no 5ª Emenda: um excelente articulista. O melhor, por sinal, de nós blogueiro.

11:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

De Ligório
Assim não vale. Mas, permita-me o egoísmo, não o tire da blogsfera..

11:10 AM  
Blogger Unknown said...

Isto é um complô?...rs
Obrigado manos, velhos e novos.
Mas...Ak, voce disse tudo: o atual sistema partiário não estimula ninguém, a não ser os do ramo...rs.
"Mas só te digo não", e muito obrigado pela indicação.
Vamos continuar procurando.

11:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Juca , voce acabou de ganhar mais um voto moral.

12:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pô, ele vai ser mais um vereador de quinta. Já não basta os que já tem, não? Fala Sério!

2:25 PM  
Blogger Unknown said...

Ahahahah...rejeição total!

2:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Com a tendência política desse Blog e a "ingenuidade" com respeito a determinados "políticos" (Valéria, Jatene, Cara de rato, Arg!!!) essa proposta é muito perigosa...

3:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Lauande, Edyr, Rômulo, Juca, anônimos:
Pronto, começamos a candidatura. Só com essa notinha nesse bloguinho, levantou-se o debate.
O homem é ele. E não precisa deixar de ser blogueiro. Pelo contrário.
Afonso Klautau

8:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

AK, o PT de Ananindeua tem enquetes sobre as eleições de 2008. Pode votar para vereador, prefeito, sem coligação, em que não votar, aparece por lá.

Orkut comunidade:
PT Ananindeua
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32980031

9:11 PM  
Blogger morenocris said...

Meu voto já é do Juca !!!!!

Beijos.

7:17 AM  
Blogger Walter Junior do Carmo said...

Pq vereador e não prefeito?
Com Juca prefeito, o povo tá eleito.

4:02 PM  
Blogger Unknown said...

Como moro em Marabá terei duas alternativas: mudo meu título para Belém porque voto no Juca ou solicito que ele seja candidato a deputado, governador ou senador... risos... assim, poderei votar nele sem transferir meu título. Juca, meu voto também é seu.
AK, meu querido e eterno diretor, adorei a idéia.
beijos,
Ana Cristina Lacerda

5:59 AM  

Post a Comment

<< Home