Sunday, November 11, 2007

PAULO CHAVES, PREFEITO DE BELÉM

Se o Almir Gabriel e o Simão Jatene quiserem levar a vida mais pra frente, meu candidato a prefeito de Belém é o Paulo Chaves.
O Paulo é um gênio, uma inteligência que eu tenho orgulho de compatilhar.
Obra de barão? Vocês não conhecem o cara. Brigamos juntos contra a ditadura e a visão social dele vai muito mais longe do que esses petistazinhas que estão aboletados nas páginas de jornais.
Viva o Paulo Chaves. Não tem um petista que chegue perto do brilho dele.
Nenhunzinho. Nem a governadora que se diz arquiteta.

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Afonso voce e o Orly perderam a eleiçao. Doi, mas tente aceitar. Quanto ao PC não esqueça da grana que ele embolsou em 12 anos. Seja coerente, ate porque integilente voce é.

4:53 AM  
Blogger Unknown said...

Afonso,

Concordo "in totum "com vc.

E dou , de graça , o slogan para a campanha -

"Chega de intermediário -

Paulo Chaves para

Prefeito"

Abs

5:27 AM  
Blogger Unknown said...

concordo

7:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

concordo

7:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Concordo, condicionado a que ele, Paulo Chaves, saiba que estará lidando com dinheiro público.
E que dinheiro público tem prestação de contas, doa a quem doer.
Qualificação e capacidade ele tem.
Ponto.

10:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não é de hoje que chamaos nosso dileto irmão de "Prefeito". Ele sempre liderou um grupo de excelentes caras ao longo desses anos de bom trabalho em prol de Belém e do Pará. Se liderou, é porque viu naquelas pessoas brilhnates colegas de ideais, de idéias, de bom gosto, de competência. Ele, sozinho, não faria tudo isso até porque ele deu tarefas a cada um.
Testemunho o quanto lutamos juntos para a UFPA (leia-se Depto de Comunicação)fosse melhor e mais séria. Aí estão excelentes profissionais na mídia.
Nosso Paulo é um nome e tanto. Estou com ele para Belém voltar a ser a estrela que já foi um dia.
Saúde pra ti!
Mano Berba

11:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que o eleitorado do PC se resume aos seus amigos. Além do mais ele não passaria do primeiro debate. Pavio curtíssimo.

4:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mano AK... Que charuto e esse que cê tá fumando... O cara é é um ótimo arquiteto, mas não tem a menor leitura social, e governar uma cidade é fundamentalmente saber ler nas entrelinhas sociais. Mas a democracia é isso. Cada um tem o domínio dos seus desejos e vontades. Como disse o anonymous das 4:36 graças que esta figura não passa de 0,000000001% (ou seja o seu voto + o dele) rs...

6:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak, amigo,
politica não sefaz apenas com inteligência e capacidade laboral, é necessário muito mais, é necessário humildade, carater , respeito ao próximo, simplicidade, tolerância e amor, coisa que o seu amigo Paulo Chaves não tem.
um abraço.
Sérgio Lopes.

10:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

que se explodam esses teóricos de plantão.Paulo Chaves prefeito!!
Petista é uma raça engraçada.Fizeram 8 anos de uma prefeitura de bosta na cidade.Estão no governo ha 1 ano e as principais obras são: empregar manicure,cabeleireira e assinar convênio com o motorista de helicoptero,bofão da governadora, e ainda se acham. Se mudem pra venezuela,porra!!! vão lustrar as botas do mameluco chaves e realizar a tal sonhada revolução socialista.Mas sem a grana do chico ferreira,por favor

3:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

APROVO !!!. Se o Paulo for candidato terá o meu voto. Belém precisa da competência dele. Os invejosos que se calem e respeitem o talento.

4:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

O PC vem só para raspar o resto do tacho. E lago o Afonsinho vai querer cai de boca com o Orly no que ficou nos cofres do município.Vade retro...

11:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

lamento sua escolha,como lamento também,vires a público tomar partido seja por qualquer politico.Acho anti- ético quem domina um canal de comunicação como o seu,se manisfetar dessa forma,no mais,continuarei acessando seu blog,mesmo divergindo politicamente de você,abraços!

7:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

só corrigindo o comentário acima:onde se lê manisfetar,lê-se:manifestar

7:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Continuo com o dudu.

Glauco.

9:36 AM  

Post a Comment

<< Home