Tuesday, January 15, 2008

CAXAMBU PRA PREFEITO
( faço a rima com o U ou com o EITO ? )

Atenção Mário Cardoso, Suely Oliveira, Edilson Moura, Priante, Valéria Pires Franco, Zenaldo Coutinho, Nilson Pinto, Zé Carlos Lima, Arnaldo Jordy, Edmilson Rodrigues e quem já foi citado como pré-candidato à prefeito de Belém.
Conforme o PT que entrou com uma representação no TRE contra o Paulo Chaves pela entrevista dada à revista Troppo, do Liberal, alegando que ele está fazendo campanha antes do tempo, todos vocês estão proibidos de dar entrevistas à imprensa.
Nunca vi um governo que cria tanto factóide contra ele mesmo.
O Jurídico não conversa com a Comunicação ? A Cultura não conversa com a Casa Civil ? Será que as secretarias são de tendências diferentes ?
Vai acabar sendo todo mundo impugnado e o nosso prefeito vai ser o Caxambu : aquele que não fala, só levanta o polegar de legal quando perguntam pra ele : ficou bom, Caxambu ?

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mano De Ligório,
Eras-tê! Güá!
Qui é que isso, meu? É medo, é?
Sei-lá...é só falar no Paulo que o mundo vem abaixo.
Por isso, reafirmo: PAULO É O CARA. A CARA DE BELÉM.
Mano Berba

4:05 PM  
Blogger Unknown said...

Ahahahaha...impagável, Ak!

Abs

4:21 PM  
Blogger Unknown said...

Querido mestre,

Tou de passagem pelaqui e meio tonta com essa onda de cassa aqui cassa acolá. Ainda nao entendi direito os critérios que justificam uma cassação, acusação de infidelidade partidária e outros crimes eleitorais, nos moldes atuais, xonga ionga (sjonge jonge - exclamação holandesa equivalente a puxa vida!
Aproveito para dizer que continuo sendo a tua fiel aluna/discipula e torço para a tua saúde física, mental, espiritual, cultural, amorosa e material. Bajos,
Clivia Caracciolo

5:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Afonso,
O PT é mesmo um saco de gatos em todos os sentidos. Numa coisa apenas eles são iguais, a arrogância. Não admitem a possivel existência de quem não nasceu petista, mas tem gente que não se intimida, o PC é um deles. Viva o PC.

8:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

O PT está com medo da candidatura do Paulo Chaves. Eles se acham realmente acima do bem e do mal. Querem cassar, proibir mesmo a fala de quem se atrever a dizer simplesmente que poderá vir a ser candidato. E olha que estamos há 10meses das eleições. Lí a entrevista do ex-secretário e não tinha nada demais. Falou da sua atividade profissional e, perguntado, não confirmou nem mesmo se será ou não candidato pelo seu partido, no caso, o PSDB. Até porquê essa decisão, pelo que se sabe, não está fechada nem dentro do próprio partido. Se for assim, daqui a pouco, não poderemos nem saber quem serão os possíveis candidatos.
Seria o caso,e um absurdo é bom que se diga, então, de um ação também contra professor Mário Cardoso, que deixou - ou deixaram com ele, a secretaria de Educação para se lançar candidato pelo PT, como saiu publicado em todos os jornais.
Pelo jeito querem concorrer sozinhos, como bem disse o AK, para eleger um Caxambu, tipo Sueli Oliveira e Mários Cardosos da vida.
Podem perder apara eles mesmos.

Antonio Fernando

2:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que exagero, minha gente! O Paulo Chaves só é este tumulto todo para os fãs dele (legítimo que existam). Processos de cá e de lá são as regras do jogo, é da disputa política. Ou vocês esperam que todos aplaudam a atitude "corajosa" do Paulo Chaves de fazer campanha antes do tempo?
Com Paulo ou sem Paulo, o PSDB está fora do segundo turno, a não ser que seja através de um candidato disfarçado.

7:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Interessante Antônio...'perder para eles mesmos'. Não esqueça que com Paulo Chaves, Jatene, Valéria, Afonso, Eucídio etc, liderados pelo Grande Timoneiro, Gabriel, foi o PT e a Ana que ganharam as eleições. Que com Serra, Aécio, FHC, Aloísio Ferreira (o ministro Mateus), foi o Lulão que se reelegeu.
Arrogantes e provincianos são vocês que não conseguem a auto-censura de ficar babando por um ninguém como o Paulo Chaves.
Política não é jogo de peteca não, meus irmãos!

7:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz:
arrogantes, provincianos e auto-censura. bons temas a conversar. quem é arrogante ? quem é provinciano ? quem faz auto-censura ?
Vou levar o tema à ribalta, como diz o Juca.
E, uma indagação ( bonita palavra ): o que o jogo de peteca tem a ver com política ?
Afonso Klautau

9:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz:
Clívia:a paraense mais holandesa, ou a holandesa mais paraense, que conheço. É difícil explicar num blog o que eu mesmo não consegui entender. Ou seja, não tem regras. Quem faz as regras é quem está no momento ditando as regras.
Entendeu ? Eu, também não.
Grande beijo e que bom que você esteja bem.
Afonso Klautau

9:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

CARO AFONSO
Talvez Freud explique o jogo de peteca. Será lembranças da infância, quando existia o troca-troca?
Nem a ropósito, vê a pesquiza feita pelo jornalista Pinto. o Paulo está muito bem cotado.
Estou babando de alegria, ao verificar que o nome do PAULO causa tremelique nas hordas petistas, composta na sua maioria por jogadores de peteca e praticantes do troca-troca.

11:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo Afonso:
Não consigo entender como um advogado como o jarbas vasconcelos se presta para o rídículo papel de propor a ação contra o paulo chaves. talvez a paixão partidária explique, mas não justifica. o bom em tudo isso é que o nome do paulo cresce a cada dia, e revela potencial para a disputa. volto a afirmar que ele é o meu candidato preferencial.

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ao Anônimo das 7:52
Quem são mesmo "arrogantes e provincianos"? parece que a carapuça foi alto-talhado. Esses petistas seriam cômicos do pé sujo se não fossem perversamente trágicos.

12:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

É AK, essa é a Babel do PT paraense! É um gato que brinca com o novelo do poder e tomba no emaranhado feito por ele mesmo!
Como disse o LFP na edição atual do JP: Ai de ti, Belém!

Um abraço para ti.

10:02 AM  

Post a Comment

<< Home