Monday, February 04, 2008

BLOG É VIA DE MÃO DUPLA

Não me preocupava muito em responder aos comentários que posto.
Estava errado.
Passo a respondê-los.
Desculpas aos que fui deselegante.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sabes qual e o caso ,AK? Ate entendo que tu nao gostes de um ou outro seja por motivo fundamentado, antipatia gratuita ou simplesmente por teres emprenhado pelo ouvido por algum estupido disfacado de " dono da verdade".
Pessoas do mundo moderno nao aplaudem aquelas atitudes do tipo : "Eu nao gosto eu falo na cara mesmo e nao estou nem ai" ou mesmo : " Faco que nem vejo".Tsc tsc , isso e patetico pq nao tras mais nada alem de mais antipatia gratuita e "no-sense", pq parte de um prisma que nao eh o seu ou mesmo pq se trata de uma impressao " de tabela" . Muita gente vem aqui, independente de suas " crises pessoais", o que alias todo mundo atravessa uma hora. Mas nao se pode ficar a vida inteira igual ao sujeito que vive mal humorado pq o primo pediu -lhe "mil paus " em 1982 emprestado, e ate hoje nao me pagou e se quer me deu satisfacao.Vem pq ainda veem em ti o talento remanescente daquilo que tu construistes de reputacao como homem de imprensa.
Nos, os leitores do teu blog, ja aturamos cada uma tua que eu vou te contar...
Portanto,responda.Nao precisa ser todos mas tente ser pelo menos cortez e educado. Comenta mesmo que venha carregado de coisas que te desagradam por divergir de ti ou da cor ou mesmo do grupo politico que tu simpatizas.Claro que nao me refiro a baixarias e desqualificacoes pessoais mas aquelas que preservam a urbanidade e o nivel de discussao produtivo, inclusive na discordia.
Espero como seu e-leitor que realmente isso aqui seja mao-dupla, do contrario, eh soh fazer uma assinatura de O Liberal, ganhar uma esponja de sangue travestida de " jornal", ganhar um centavo como diz o Lucio e babar a mediocridade dos escroques decadentes e "partogeneses" quanto a sua sobrevivencia.
Bom dia.Boa semana e vamos trabalhar e usar nossas cabecas para somar e estimular o bom debate e esse eh o seu papel como moderador.
Abs.

8:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz:
Boa crítica. Vou pensar nela.
Afonso Klautau

8:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigado,Ak.Juro que eh para colaborar.Acredite.
Bom garoto ,voce.
Abs.

8:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu não acho legal essa parada de ficar respondendo. Uma coisa ou outra, que contribua, tudo bem, mas se desgastar, falando do seu ponto de vista - que muitas vezes não combina com o meu nem com o dos outros - acho chato. Assim está de bom tamanho, siga firme.

6:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sou leitor novato por aqui (só 1 aninho, por aí)mas tenho gostado dos seus posts e comentários.
Continue, vai enriquecer , sim, o blog.
E a idéia do blogãoPará também é muito boa. Insista.
Abraço.

5:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

De Ligório parigórico, tu não me enganas, tu mesmo escreveste o primeiro comentário confuso e chato e isso só prá justificar teus comenários, ou foi o filhote por e-mail de encomenda?

4:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz:
Anônimo(a) apaixonado (a).
Tá com dor de cabeça ou de barriga?
Que coisa.
Afonso Klautau

11:25 AM  

Post a Comment

<< Home