Tuesday, April 17, 2007

ÔBA, ÔBA, ÔBA, ÔBA, CHARLES.

O Diário Oficial é uma leitura muito interessante. Lá sabe-se, por exemplo, que o Charles passou a sexta-feira, dia 13, em Brasília, o fim de semana em São Paulo e viajou na segunda para o México, de onde retorna na próxima segunda feira, dia 23. ( Charles, vá a Guadalajara, onde estão as mulheres mais bonitas do México )
Tudo a serviço do Estado do Pará, é claro, que ninguém faz uma viagem cansativa como essa se não for por amor a Pátria.
Na quinta feira, 12 de abril, a governadora Ana Júlia Carepa, assinou uma decreto - não conseguí identificar o número - autorizando o Charles a ir pra Brasília na sexta e partir pro México na segunda, tudo com as devidas dárias. Na segunda, onde o Charles já estava no avião, a sub-chefe do Charles publicou no DOE duas portarias, de números 090/2007 e 092/2007, autorizando o Charles a fazer a mesma coisa que a governadora já tinha autorizado, mas com um adendo: um suprimento de fundos de 14 mil reais que o Charles só vai ter que prestar contas daqui a 50 dias.
Charles Jonhson, como vão as coisas, Charles ?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fico muito boa a nota. Você é bom nisso.

5:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
zé carlos: obrigado pelo "bom nisso" mas leia o post da "pergunta que não quer calar" e me diga : onde fica o PV nessa história ?
Afonso Klautau

1:46 PM  
Blogger dklautau said...

Arrebenta tudo dotô!

11:00 AM  

Post a Comment

<< Home