Monday, May 14, 2007

AS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM

O PSDB, no Pará, só perde as eleições municipais no ano que vem, se for absolutamente incompetente. Se for, pra que ganhar eleição ?

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

AK, o relógio do teu blog tá errado. Podes por favor consertar?

Anonymo, 13:35

9:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Em nome da minha cidade, venho a V.Sa. pedir mui humildemente, que não torça (e não trabalhe) por um alcaide tucano. Lembre que quando Almir era governo e Edmilson prefeitura as coisas eram um inferno (pro Edmilson). Os petês estão loucos pra vingar-se com as mesmas armas usadas pelos tucanos e outras bem piores. É capaz do prefeito tucano abrir um buraco num dia pra começar a trabalhar e a governanta petê cobrir no outro com os operários dentro. Chega de brigas, vamos pensar somente em nossa cidade, pelo menos uma vez na vida. Um prefeito petê, pra que ao menos o fogo seja amigo.

Ass.: Anonymo Cap. 13, Vers. 39

9:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Vou ler o capítulo 13, versículo 9. Mas, não me diga que prefeito, governador e presidente do mesmo partido seja uma coisa boa pra população. O próprio presidente ofende a governadora ao dizer que ela é um "desastre anunciado". Ninguém ajuda um desastre. O Lula não acredita na Ana Júlia e acha que a DS, Democracia Socialista, tendencia dela, é mais perigosa pra ele que o PSDB.
Quanto ao relógio do blog, juro que esquecí dele. Vou lembrar.
Afonso Klautau

11:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pronto.
Não precisar ter eleição municipal no Pará anoq ue vem.
Basta Ana Júlia nomear gente do PT para as 143 prefeituras.
Alinhamento mais conveniente, impossível!!!!!!!

2:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

AK, eu juro que você entendeu o que eu escrevi. É óbvio que não é regra que todo estado com governantes do mesmo partido ou aliados seja um exemplo de civilidade, mas, eu disse mas, existe sim uma maior possibilidade de que as coisas andem com mais facilidade. Isso ninguém pode negar. Eu realmente gostaria de ver um prefeito petê com governo petê, como eles dizem "puro sangue" já que quase todos são eqüinos. Claro que votamos em propostas, idéias, intelecto, honestidade, caráter, marketing, admiração enfim, questões de pele, mas só dessa vez eu queria ver como seria ter certa "unidade" entre os governantes. Apesar disso não ser certeza que a coisa engrene, acho que pior só um petê e um tucano se degladiando em qualquer oportunidade. Pior pra Belém.

Ass.: Anonymo

3:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Adorei os "equinos".
Afonso Klautau

6:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quandos escreves PSDB penso que queres dizer um Grupo Político que é maior que o PSDB, pois se o PSDB continuar pensando só no PSDB, não ganha de novo.

6:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu li que o DUDU vai voltar a ser motorista de taxi por um dia; a respeito disso uma pergunta e uma constatação: a) Por que ele não permanece enquanto tal e b) agora eu entendo porque ele faz tudo errado!

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Espero que o Duciomar seja multado pela cêtibel. Provavelmente por não usar cinto e por falsificação de carteira de motorista.

Ass.: Anonymo

12:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns, anônimo das 6:28AM. Acho que eu é quase 100% de Belém concordamos contigo. Falando nisso, vc viu no Diário do Pará (Repórter Diário) a nota sobre mais um ataque de sandice da dona Silvia Randel? Pois é cara, volto a lembrar, ele (Dudu) e ela (Randel) são produtos genuinamente tucanos.

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nao se pode falar em eleições sem lembrarmos as composições.Mas... que composições? se no final das contas só fica o partido majoritário mandando?Será que vale a pena fazer uma coligação com alguem.Porque os partidos que se dizem independentes não lançam candidaturas próprias?Esta é a grande oportunidade de sabermos quem é quem na politica.Vamos acabar com esse engodo político.Viva a fidelidade partidária.Vivam aqueles que constroem nossoEstado.

6:14 PM  

Post a Comment

<< Home