Sunday, May 13, 2007

YAMADA E MAIORANA OU MAIORANA E YAMADA

Essa briga entre os grupos Yamada e Maiorana ou Maiorana e Yamada está chegando à boca do povo.
Minha secretária doméstica me perguntou ontem porque não tinha anúncio da Yamada nem na Tv e nem no jornal Liberal ( minha secretéria doméstica trabalha comigo há 15 anos e todos os dias discutimos os assuntos da mídia).
Eu disse : dona Bete, como é que a senhora sabe disso?
Ela disse : porque eu vejo e leio.
Pois é, faça-se justiça : na mídia, o único que está tratando do assunto é o blog do Barata. Ninguém mais fala uma palavra.
É briga de cachorro grande.
Donde vai dar ? O maior grupo empresarial do Pará e o maior grupo de comunicação do Pará entraram em rota de colisão.
Quem vai se machucar ?

3 Comments:

Blogger dklautau said...

briga de cachorro grande!
Ninguém fala nada na mídia.
Vixe...

5:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Fiquei curioso.
Na casa de AK a empregada tem acesso à net? Se tem, tá morta a charada. Ele leu no blogue do inseto a rinha japona x italiano.
Mas se dona Bete não tiver acesso à net e se for verdade que só o blog do inseto comenta o assunto, meus Deus, estaríamos diante de um clássico caso de comunicação transcedental.

2:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Meu irmão, a dona Bete sabe mexer no computador ou você acha que secretária doméstica não pode saber isso ?
"Clássico caso de comunicação transcendetal" é muito complicado pra minha cabeça. Estou pedindo ajuda pro doutor (?) Fábio Castro.
Afonso Klautau

6:42 PM  

Post a Comment

<< Home