Saturday, May 12, 2007

KILLER SEM SERIAL

Acabei de abrir o blog do Mauro Neto - que está ficando bem melhor, mas acho que ele precisa recorrer a dona Emília só em casos especiais, se não fica chato- e lí o comentário do meu grande companheiro de trabalho, Emanoel Villaça, consultor de comunicação da Polícia Civil, sobre o trato dado pela polícia aos casos dos irmãos Novelino e dos meninos mortos na Ceasa.
Tres observações, Villaça.
A gente nunca lamenta discordar. Discorda, e pronto.
A história do serial killer é fantasiosa. Dois assassinatos não configuram uma série. O livro da Ilana-acho que é isso- Casoy, contratada por vocês, diz isso.
Nós, como jornalistas,sabemos que o caso dos irmãos Novelino dá muito mais ibope, chamemos assim, do que os dos meninos da Ceasa. Se estivessemos nas redações, estaríamos fazendo o mesmo, assim como a polícia.
Nem a polícia, nem os jornalistas, estão errados. Errados são os criminosos.
PS: Mauro, minhas flores pra Dona Emília. Villaça, precisamos escrever nossas histórias juntos, com a participação total da Regina Alves.

4 Comments:

Blogger dklautau said...

Abaixo o crime! Gostei dessa.

5:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Maninhos,
Quando começamos?
beijos
Regina Alves

8:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pelo amor de Deus, a declaração do assessor de comunicação-Emanuel Vilaça- envergonhou o povo paraense. "Veja bem o seguinte: índio é um índio, homem civilizado é outra coisa. O índio tem as próprias leis dele dentro da aldeia”.

Isso é uma vergonha pro nosso estado. Como é que colocam um sujeito desse pra representar a segurança do estado???

Ahhhhhh, por favor... troquem de assessor... não quero mais passar por outro vexame nacional como esse, por causa de um jornalista despreparado que falou bobagem!

8:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Éguaaaa...
O assessor de comunicação de Segurança do Estado, Emanuel Vilaça, falou uma asneira tao grande que ganhou uma comunidade no site de relacionamentos Orkut.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=55043853&refresh=1

8:23 AM  

Post a Comment

<< Home