Sunday, May 13, 2007

MEU PENNE FICOU DURO E EU NÃO GOSTEI

Acabei de tentar comer um penne a bolognessa (hum) do la traviata - merece as letras minúsculas - comprado na loja de conveniência da Gentil com Alcindo Cacela - as ruas merecem as maiscúlas- . Não conseguí. Era muito penne duro. Nunca mais compro um congelado do la traviata.
E viva a Internet, que mesmo você só tente comer, vomita na hora.

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ei AK,

Te lembraste de colocar no forno ou comeste congelado mesmo? ;)

12:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Seguí à risca as instruções. O produto é que é ruim mesmo.

1:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Deverias ter experimentado o PENNE no restaurante onde o SPIELBERG deu uma porrada num chinês. Este levantou-se e perguntou: Por que isso seu veado ? O cineasta respondeu: porque a minha tia morreu no ataque a PEARL HARBOR. O Chinês retrucou: Mas eu não sou japonês. E o SPIELBERG: japonês, chinês, tailandês, pra mim é tudo a mesma merda. Logo depois, foi a vez do chinês dar um bofete no Spielberg, que perguntou irritado: por que você fez isso seu filho da puta ? Diz o chinês: porque a minha avó morreu no Titanic. Spielberg: mas quem afundou o Titanic foi o Iceberg. Chinês: ICEBERG, GUTTEMBERG, SPIELBERG pra mim é tudo a mesma merda.

1:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Outra de restaurante. O Manobrista é português. Depois de um PENNE MOLE, o cliente sai, entrega a chave e aponta: O CELTA PRETO.
O Manobrista responde: Está mesmo.Acho que vai choveire....

1:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Anônimo comentador - aliás, como já tem muito comendador, poderíamos criar, nessa nova era, a Ordem do Comentador - mande mais dessas. O blog agradece.
Afonso Klautau

3:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Penne duro,texto curto e grosso.Deu ate medo.
ass.secretario do Comendador Anonimo.

11:30 PM  
Blogger dklautau said...

Sobre massas estou entendendo mais! A comida da Fazenda da Esperança é só massa! Vem da cesta básico que recebo! Tem Penne também! Você tem que comer dotô!
Com certeza é melhor que o La Traviatta. Tem gosto de céu.

6:00 AM  

Post a Comment

<< Home