RISO E SISO
( a prefeitura de Belém e a Universidade Federal do Pará)
Acompanho pelo "quintaemenda" as campanhas pra reitor da Ufpa.
Depois da de prefeito de Belém, vai ser a campanha mais concorrida.
Pelo menos, a mais comentada.
Tem um gênio aí disponível que se não for prefeito de Belém, seria um ótimo reitor da Ufpa. : Paulo Chaves.
Gênio disposto a transformar é raro.
( a prefeitura de Belém e a Universidade Federal do Pará)
Acompanho pelo "quintaemenda" as campanhas pra reitor da Ufpa.
Depois da de prefeito de Belém, vai ser a campanha mais concorrida.
Pelo menos, a mais comentada.
Tem um gênio aí disponível que se não for prefeito de Belém, seria um ótimo reitor da Ufpa. : Paulo Chaves.
Gênio disposto a transformar é raro.
37 Comments:
Você e o Bernardino Santos teimam em querer fazer deste homem alguma coisa.Só conseguem é fazer com que muitos profissionais gabaritados que não tiveram a mesma sorte e dinheiro para fazerem obras,como eu,ficarem extremamente magoados com tanta bajulação,como se o mesmo fosse o ultimo arquiteto na humanidade.
ah,ah,ah,ah,ah, De Ligório parigórico, vais me matar de rir. Volta pro hospital já!!!!
ak diz:
1 - você gostaria de ter um por cento da inteligência do Paulo ? Confesse.
2 - hospital não é um bom lugar.
Afonso Klautau
alguem aí,me passa o curriculum do intelingentíssimo,por favor!
alguem aí,me passa o curriculum do intelingentíssimo,por favor!
Lamento saber que voce voltou ao copo. O PC por medo jamais participará de uma eleição.
Se eu tivesse esse 1% de inteligência desse pilantra, estaria de bolso cheio só com a comissão dos vidros belgas!
Ora, valha-me...ainda bem que o "boca torta" não tem doutorado...não pode ser reitor!AHAHAHAHAHAHAHAHAH...
Afonso,
Sei que dificilmente vão acreditar no que vou escrever, mas estou pouco me lixando.
Se depender de mim, e com certeza, dos meus filhos, a Valéria fica em casa ao nosso lado, cuidando da gente, da nossa vida. Filhos, até uma certa idade, precisam da mãe bem pertinho deles.
Acho que ela já deu a sua contribuição no que tinha que dar, e não fez feio. Honrou as mulheres e as mães, trabalhando por elas, principalmente pelas famílias que mais precisam nesse nosso Pará.
Com essa vida que levo, um pouco aqui e outro lá em Brasília, e ainda mais agora com a nossa filha mais velha morando em São Paulo cursando medicina, nossa vida não vai ficar nada fácil.
E olha que escrevo isso agora, logo depois de receber o resultado da última pesquisa feita pelo Renato Condurú, onde o nome da Valéria se embaralha com o do Edmilson e o do Duciomar, num empate técnico pra lá de emocionante, entre os primeiros colocados. Os três ficam entre 16 e 20%.
Escrevo tudo isso pra vc só pra dizer que se a Valéria não for candidata, guardo o nome o Paulo Chaves em um lugar bem especial.
A pedido dela, diga-se de passagem.
Um abraço,
Vic
Oi Afonso.
Sobre o tema "imprensa", cujo post fala da recita do "observatório da Imprensa,veja os artigos do Nassif sobre a revista Veja.
http://www.projetobr.com.br/web/blog/4
ak diz:
AOS ANÕNIMOS: bom toque do blog sobre a imprensa. Aos outros, nada a observar.
VIC: você e a Valéria sabem do afeto e do respeito que tenho por vocês.
Divergências políticas, claro que existem e pelo bem da democracia, espero que existam sempre.
E viva a filharada e, futuramente, a filharada da filharada. ( já tenho um neto que me diz: viva o vovô. Eu entendo assim: viva vovô.
Afonso Klautau
para quem conhece nosso querido vic,ele acaba de mandar um recado cifrado sobre o Paulo Chaves.Aguardem que o tempo vai confirmar o que digo: Valéria e Paulo Chaves vão bater chapa para a Prefeitura de Belém.Nada contra.Acho os 2 boas pessoas.O único problema mesmo é o Vic.Esse Vic.hum hum.
De logório parigórico, pááááára de fazer propaganda da dita cuja, olha o céu te esperando, chega de tanto pecado por 12 longos anos de tucanato.
Se o Paulo Chaves é um gênio, o que foram Miquelângelo,Aristóteles, Kant, Nietzsche,Ruthefor, Einstein, Heisenberg, Goethe ou mesmo Rui Barbosa? Semi-deuses?
Largue esse copo vovô!!!!!!
A chapa Valéria e Paulo Chaves já tem até slogan: ESPERANÇA E MUDANÇA.
É uma chapa que tem tudo pra ser vitoriosa, e tudo de bom pra Belém.
Os dois já mostraram que são bons no que fazem e só Belém ganha com isso.
A torcida é grande.
Editora Abril envia pedido de resposta ao iG
Da Redação
A Editora Abril enviou ao portal iG um pedido de resposta relativo a três posts do blog de Luis Nassif, que criticavam o jornalismo da revista Veja. A mensagem foi divulgada tanto no Último Segundo como no blog – com direito a tréplica do jornalista.
A carta não menciona a série de textos analíticos sobre Veja que Nassif publica. Quinto e sexto capítulos foram divulgados na segunda-feira (07/02).
Leia a íntegra da nota da Abril
“A EDITORA ABRIL, responsável pela publicação da revista VEJA, repudia veementemente as informações divulgadas no blog do jornalista Luis Nassif nos dias 18.12.2007, 10.01 e 11.01.2008.
Ao contrário do que quer fazer crer Luis Nassif, o jornalismo praticado pela revista Veja jamais esteve mancomunado com os interesses alheios à postura adequada de órgão informativo ético. A revista Veja sempre postou-se pelo exercício de um jornalismo honesto, sério e imparcial, portanto, bastante contrário às acusações descabidas de Nassif.”
Caro AK,
Seria uma boa idéia, se o Prof. Paulo Chaves fosse "professor" da UFPA. Como se nega a dar aulas e não gosta do "métier", ele pode ser tudo, menos Reitor de uma Academia.
Já pensou o PC como prefeito?
Seria muito bom, ele tranferiria(ègua), a capital Belém, para a Europa. Tá ligado mano? Eu seria uma cidadã europeia, de cabelos encaracolados (chapinha neles)e da cor do pecado. Mas pra que isso possa virar realidade, eu tenho que deixar de beber e o PC, dar conta do Muiraquitã.
Paulo Chaves, vampiro brasileiro...
esses petistas além de ridículos não tem criatividade...argh!!!!vampiro brasileiro,transferir a capital para a europa,tá ligado,mano!!!...um monte de clichês babacas.
Vão beber cultura bando de beócio!!!!
As bestas do apocalipse passam e o Paulo Chaves continua e continuará na memória de Belém. Impressioana a inveja e o ódio que o cara provoca na imperante mediocridade local. Viva a inteligência, viva o Paulo Chaves.
Como diria o Padre Antônio Vieira, esta terra é a terra do demônio. Crussifica, expolia, espulsa e aniquila o melhor da inteligência local. Assim foi com o próprio Vieira, Antônio Lemos, Almir Gabriel e outros. Pobre Pará, preferes a maravilha de uma Ana Júlia e o seu secto de "iluminados", inclua-se aí a douta babaquisse do Fábio Castro.
É bom sempre lembrar, o melhor reitor que a UFPA já conheceu, sem mestrado ou doutorado, foi o Silveira Neto. Fui oposição radical e sistemática e hoje, como professor - diga-se de passagem, com vários títulos - dou a mão à palmatória. Acho que se a universidade tivesse alguém com o espirito aguerrido e polêmico do Paulo Chaves seria outra coisa.
Afonso, aceita a solidariedade pela maneira cruel como os idiotas do PT agridem o teu direito de opinião. Assim, é a democracia que praticam.
ak diz:
Gracias a todos pela solidariedade e pela participação no blog.
Até a esse anônimo ( ou anônima ) apaixonado que me xinga.
Tem viciado pra tudo.
Afonso Klautau
Sinto muito, mas o PC não poderia jamais trasferir a capital para a Europa.
É que a Interpol iria querer saber cadê o muiraquitã. Aí já viu, né?
Outra coisa: ele ia ficar perto da Bélgica. Então, onde iria arranjar um lugar distante para mandar comprar seus vidros? No Brasil? Ora, todos sabemos (o genial PC nos ensinou) que no Brasil não existe vidro. Tem que comprar na Bélgica.
Então não dá, gente, esqueçam a Europa. O pC vao ser mesmo é prefeito de Belém e desequilibrar a balança comercial brasileira com a ... Bélgica, é claro.
Pensa q é fácil arranjar vidros de boa qualidade para umas obrinhas básicas?
Bando de petista ignorante!
Na estultice do seu texto, de resto invejoso e insosso, resta um momento de rara lucidez, apesar do erro de concordância: "bando de petista ingnorante". É claro, que o autor da "obra prima" aí se inclui.
Parabéns.
Paulo de Tarso, militante do PSDB.
Afonso, gostaria de ser o Paulo Chaves, pelo tamanho interesse que ele desperta quando aparece nos blogs. Não fosse por outra causa seria o suficiente para imaginar que o referido é de valor. Não o conheço pessoalmente, mas, além dos trabalhos realizados em Belém, passei a ser seu admirador pelo ódio que provoca em pessoas tão mesquinhas.
Parabéns, Afonso, pelo seu tino jornalístico.
Um seu antigo aluno do curso de comunicação daa UFPA.
Luluquefala:
Olha que o Paulo Chaves é feio pra dedéu, mas ele tem um bom gosto que é do tamanho da sua feiúra.
Quer dizer que vocês acham que ele escolheria um sapo mais feio do que ele pra levar pra casa? Que nada, passem outra hora seus invejosos !
Essa história do muiraquitã já está dando no saco. Troquem o sapo por uma morenaça gostosa que o Paulo andou surrupiando de um marido (advogado) pra lá de ciumento...
Ah, esse Paulo !
Para luluquefala,
Aliás, queria saber o que este senhor faz para ganhar tanta mulher bonita. É irritante...
Esquecer a história do Muiraquitã e toda a roubalheira do PC? Essa é boa!!! Aqui a gente se diverte pra dedéu!!!
AK,
A Eliana (com E), não foi tua colega de convênio. Ela estudou no Stº Antônio e fez Letras e Jornalismo na UFPA (na turma que entrou em 1976).
Não assino, não assino e não assino. Eu sou do tempo, em que era falta de educação perguntar a idade dos outros, de mulher então, jamais.
Ei Afonso, como é que a gente faz pra comentar os posts de cima ?
ak diz:
anônimo das 6:35.
Desculpe, mas não entendi o que é "comentar os post de cima".
Me explique e seja bem vindo.
Afonso Klautau
Oi Afonso, sou eu, o Vic.
É que não tem espaço para comentários nos posts de cima. ( os mais recentes ).
Beijão
Vic
ak diz:
Vic e anônimos que detectaram - palavraço - o problema. Já tem espaço pra comentários. Foi falha da casa.
Afonso Klautau
um BEIJÃO DO vic, QUE NOJO AK, TU GOSTAS?
Vai dar lobisomem.
Post a Comment
<< Home