Sunday, June 03, 2007

GINCANA DE BRASÍLIA

Quem come mais barras de cereal no trajeto Belém-Brasíla-Belém, ou Brasília-Belém-Brasília: o prefeito de Belém, Duciomar Costa ou o secretário da Saúde do Pará, Halmélio Sobral ? Dicas nos Diários Oficias do município e do Estado.
Quem acertar, ganha uma passagem ida e volta pra Brasília, com refeição de primeira classe servida pessoalmente pelo deputado federal Vic Pires Franco, com direito à uma barra de cupuaçú na sobremesa.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O que voce tem a dizer, Deputado? Isso é verdade? Foi assim mesmo ou tem outra versão.Por favor, é muito importante para mim, minha família e mais de uma centena e meia de familias que colaboram diretamente com nosso trabalho.Vic, se isso tudo que estão noticiando for verdade, voce desabou no meu conceito mesmo que voce esteja pouco se lixando para mim.Responda,deputado e me faça crêr que voce é diferente desse bando de merda do parlamento brasileiro, eu disse bando de merda.Manifeste-se,por favor.

3:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

me admiro de você ainda ter algum conceito bom do Vic, sinceramente... isso sempre foi uma bicha louca, comparsa dos maiorana e maior bandido

8:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vic, obrigado pelo esclarecimento.
Rômulo Sampaio

10:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Seu MERDA Pires Franco.

9:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

ei Vic ,lembras de uma história de uns moleques que incendiaram um mendigo na rua estilo a lá índio Pataxó ?Então,eles andavam em uma chevrolet veraneio.Parece que o pai de um dos moleques mimados criou até um famigerado "Bando da veraneio" para tirar a bronca e faturar uns trocos com a matéria policial.Puxa vida, o que já não se fazia naquéla época para esconder delinqüências e vender jornal,não é mesmo daputada ,ops, deputado, certo? Diretamente do túnel do tempo para os eleitores de hoje...

10:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse blog é animado ! O que eu estava perdendo! É melhor que o "Barra Pesada" e "Metendo Bronca"!!!!

2:39 PM  

Post a Comment

<< Home