Thursday, March 08, 2007

RECORTE WEB
No jornalismo impresso, antes da Internet, tínhamos o famoso “recortepress”, um pinçamento de notas saídas daqui e dali nos jornais e revistas. Vamos agora ao “recorteweb”.
** A internet é o meio mais utilizado pelo público para se informar sobre os filmes em exibição. Ganhou da TV e dos jornais. A constatação é de uma pesquisa feita por Antonio Lavareda para o lançamento do filme Ó Pai
** Os primeiros eleitores do mundo a votar pela Internet são os estonianos, nos Bálcãs. A Estônia já foi laboratório para o desenvolvimento do Skype, o sistema de ligações telefônicas pela Internet.
** Veja onde você se enquadra na Internetmania. Egonavegação: você checa seu próprio nome na Internet pra saber quantas vezes aparece; Blogindiscrição: revela na Internet segredos pessoais de si e dos outros; Googleespionagem: espiona os conhecidos pela Internet; Cibercondria: procura notícias sobre doenças que pensa que tem; Fotobisbilhotice: vasculha álbum de fotos de quem nem conhece.
** Entre no Google e digite failure que significa fracasso, omissão, falta de execução, em inglês. Em primeiro lugar, quem aparece? Quem, quem ? Raimundo Nonato George W. Bush, nosso ilustre visitante, no site oficial do presidente dos Estados Unidos.
** A blogueira mais velha mundo chama-se Olive Riley, mora em Sidney, Austrália e tem 118 anos. Nasceu em 1899. Ela dita e um secretário digita. Endereço : www.allaboutlive.com.au

MORREU O CAPITÃO AMÉRICA

Morreu ontem em Nova York, de morte matada por um franco atirador na Corte Federal de Manhattan, aos 89 anos, o Capitão América. Vestido de vermelho, branco e azul, as cores da bandeira norte-americana, nascido a 4 de julho de 1917, o Capitão não tinha super poderes como seu colega Superman, mas tinha o ideal, a bravura, e o amor pela América que compensavam tudo. A morte foi anunciada pela editoral Marvel. Isso o pessoal anti-Bush não vê, ô cabocada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home