Sunday, April 22, 2007

ANA JULIA, VIC PIRES FRANCO, CHARLES JOHNSON, FÁBIO CASTRO, JOSÉ CARLOS LIMA.
O blog encerra as atividades nesse domingo, tentando fazer uma suíte dos assuntos não esclarecidos, pelo menos pra mim.
Suíte - ou qualquer outra grafia que queiram dar - era, ou é, um termo jornalístico pra dar seguimento a um assunto. Então vamos lá.
Governadora Ana Júlia Carepa.
Vai continuar fazendo bobagens pequenas para aparecer horrível na mídia nacional?
Deputado Vic Pires Franco.
Vai explicar o que o senhor fazia na presidência da Comissão de Ciência e Tecnologia da Cãmara Federal, responsável pela primeira palavra na concessão de rádios e tvs, quando o deputado Jader Barbalho - segundo a revista Veja - fez uma tramóia pra se livrar de uma dívida de 80 milhões de reais e renovar a concessão da RBA?
Secretário de Estado Charles Jonhson.
Vai explicar que curso é esse de "Coaching Ontológico que o senhor, mais dois secretários de Estado e mais uma assessora, estão fazendo em 3 países, à custa do Governo do Estado ?
Secretário Fábio Castro.
Vai nos contar, democraticamente, qual a nova política de comunicação social do Estado do Pará, qual o resultado do Forum de TV Pública da Amazônia e que o senhor pretende fazer com a rede de fibra ótica da Embratel?
Dr. José Carlos Lima.
Vai nos contar qual é a posição, ou oposição, do Partido Verde no Pará, do qual o senhor é o presidente ?
Como acho que nenhuma dessas perguntas vai ter resposta, vou descansar tranquilo. Tranquilo???????????????

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Mas Ak, essa galera não quer porque não quer responder às suas perguntas.
Nem vou perguntar porque...rs

2:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Afonso.
O PV do Pará ficou por três mandatos ligado umbilicalmente ao projeto "Novo Pará". Participamos das Campanhas e do Governo. E temos orgulho da nossa participação, principalmente pelo Macro Zoneamento Ecológico-econômico, que foi a proposta mais inteligente dos últimos tempos para conciliar desenvolvimento com preservação, gerando inclusive a maior área de reserva de floresta tropical que se tem notícias.
Não apoiamos a candidata Ana Júlia e nem estamos na sua base de sustentação. Recentemente, na eleição da Mesa da Assembléia Legislativa, lançamos a candidatura do Deputado Gabriel Guerreiro a presidente do Poder.
Neste momento estamos construindo um Partido Verde com cara própria e comprometido com a como uma sociedade baseada na solidariedade entre os seres vivos, em contraponto a atual cujo os pressupostos são: o homem com centro de tudo, o consumo, o desperdício e o saque desmedido sobre os recursos naturais. Se isso continuar, o fim é a destruição da biosfera, e consequentemente a vida.
Para isso a sociedade é mais importante que o governo de plantão, que ainda não apresentou seu plano. Estamos esperando o PPA.

8:59 AM  
Blogger dklautau said...

Fala dotô.
Sabe de todas as perguntas, só os verdes responderam.
Gosto disso.
Lembra daquela miha idéia sobre partido?
Abração.

9:34 AM  

Post a Comment

<< Home