Sunday, June 03, 2007

BLOGALHADA

Não tem volta. Os blogs começaram e, rapidamente avançaram no Pará ( não estou falando só de Belém, é no Estado mesmo ).
E vão avançar cada vez mais, com novos blogs surgindo em velocidade em cada município.
Isso é ótimo.

8 Comments:

Blogger José Carlos Lima said...

Ak.
Você tem razão.

1:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Concordo também, AK.Este fenômeno aponta como um eficiente fonte ou parâmetro de informação , dentre outras utilidades práticas que o leitor com acesso a internet terá, certamente,na hora de fazer suas decisões políticas sem ter que ser "estuprado intelectualmente" pelos quase defuntos jornais impressos que oferecem uma noticia velha se comparados com a velocidade com que a comunicação é feita hoje ,além do descarado inclinamento às suas conveniências em detrimento da verdade dos fatos.

4:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá, Afonso. Aproveito seu post para anunciar meu blog, que entrou no ar ontem, no site www.uruatapera.com. Já te linkei. Passa lá! Beijo.

4:13 PM  
Blogger ak said...

ak diz.
Franssineti, que bom mais uma pessoa séria na blogalhada. Só lamento não ter foto, com todo respeito.
Afonso Klautau

7:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigada, Afonso. Continuarei assídua aqui no seu espaço, bebendo nesta fonte privilegiada.

7:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

se for feito com responsabilidade, coisa que voce não esta temdo.estas agindo com muita inresponsabilidade

6:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro AK,
Gosto bastante dessa ferramenta de notícias, mas, lamento o uso indiscriminado por anônimos para a ofensa gratuita e pessoal.
Sou do tipo que não tem estômago para discussões estéricas e violentas.
Como Advogado(Defensor Público), só sei defender e atacar vendo o outro lado, que normalmente também é pobre e aí acabo "pegando leve".
Antonio Carlos de A. Monteiro

8:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Afonso!
Concordo que o instrumento é importante, mas sou aí como o Antonio Carlos: não tenho estômago para as ofensas pessoais que partem dos excessos de anônimos. Acho isso o fim de linha e que apenas mostra a incapacidade de tantos para o debate franco e aberto, democrático, essas coisas. Outro dia alguém me criticou num blog justamente porque me identifiquei, como sempre faço. O povo mistura alho com bugalhos, mano véio. Não dá. Só fico na torcida para que melhore. Quem sabe, quando houver maior amadurecimento, eu também não me motive para criar o meu blog.
beijoquinhas
Hanny Amoras

11:31 AM  

Post a Comment

<< Home