BLOGALHADA
Não tem volta. Os blogs começaram e, rapidamente avançaram no Pará ( não estou falando só de Belém, é no Estado mesmo ).
E vão avançar cada vez mais, com novos blogs surgindo em velocidade em cada município.
Isso é ótimo.
Não tem volta. Os blogs começaram e, rapidamente avançaram no Pará ( não estou falando só de Belém, é no Estado mesmo ).
E vão avançar cada vez mais, com novos blogs surgindo em velocidade em cada município.
Isso é ótimo.
8 Comments:
Ak.
Você tem razão.
Concordo também, AK.Este fenômeno aponta como um eficiente fonte ou parâmetro de informação , dentre outras utilidades práticas que o leitor com acesso a internet terá, certamente,na hora de fazer suas decisões políticas sem ter que ser "estuprado intelectualmente" pelos quase defuntos jornais impressos que oferecem uma noticia velha se comparados com a velocidade com que a comunicação é feita hoje ,além do descarado inclinamento às suas conveniências em detrimento da verdade dos fatos.
Olá, Afonso. Aproveito seu post para anunciar meu blog, que entrou no ar ontem, no site www.uruatapera.com. Já te linkei. Passa lá! Beijo.
ak diz.
Franssineti, que bom mais uma pessoa séria na blogalhada. Só lamento não ter foto, com todo respeito.
Afonso Klautau
Obrigada, Afonso. Continuarei assídua aqui no seu espaço, bebendo nesta fonte privilegiada.
se for feito com responsabilidade, coisa que voce não esta temdo.estas agindo com muita inresponsabilidade
Caro AK,
Gosto bastante dessa ferramenta de notícias, mas, lamento o uso indiscriminado por anônimos para a ofensa gratuita e pessoal.
Sou do tipo que não tem estômago para discussões estéricas e violentas.
Como Advogado(Defensor Público), só sei defender e atacar vendo o outro lado, que normalmente também é pobre e aí acabo "pegando leve".
Antonio Carlos de A. Monteiro
Oi, Afonso!
Concordo que o instrumento é importante, mas sou aí como o Antonio Carlos: não tenho estômago para as ofensas pessoais que partem dos excessos de anônimos. Acho isso o fim de linha e que apenas mostra a incapacidade de tantos para o debate franco e aberto, democrático, essas coisas. Outro dia alguém me criticou num blog justamente porque me identifiquei, como sempre faço. O povo mistura alho com bugalhos, mano véio. Não dá. Só fico na torcida para que melhore. Quem sabe, quando houver maior amadurecimento, eu também não me motive para criar o meu blog.
beijoquinhas
Hanny Amoras
Post a Comment
<< Home