Thursday, June 07, 2007

GUILHERME AUGUSTO

Na agressão que o Ronaldo Maiorana fez ao Lúcio Flávio Pinto - e todo mundo sabe que foi agressão mesmo - o Lúcio estava numa mesa cercado de amigos. Quem testemunhou a favor do Lúcio ? Por que não ? O Lúcio só tem admiradores, não tem amigos? Amigos nessas horas ficam ao lado do amigo. Ou não? Quem testemunhou a favor do Lúcio?

27 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ha muito tempo atrás eu estava saindo da Mendes Publicidade (obrigado mestre Oswaldo Mendes) e começando a trabalhar na Poliart ( do querido Jair, ex "dono" da Radio Clube,RBA e mais tarde a maior concorrente do grupo de comunicacao do Rominho Merdorana e desbancador de seu "ibope "forjado. Nessa época ,eu comecei a trabalhar em um segmento que estava nascendo em Belém o de Feiras , Congressos e eventos.Nessa época, só eu e o Paulo da Eventum que fazíamos.Pois bem,junto com mais um profissional de mão cheia de Belém que fez sua carreira profissional no nordeste brasileiro pq recebemos um conselho pouco amistoso do Ronaldo maiorana através de seu preposto Alex (Bambi) do Carmo.
Ele se dirigiu ao meu escritorio o qual foi bem recebido em virtude de "colega " havia muitos anos e, é claro ,por ser visita.
Ele abriu a bôca e disparou : Olha Rômulo eu vim aqui para te dizer que esse negócio de show aqui( nós estavamos fechando um show de um artista para Belém através do Pinga (conhecido produtor pioneiro em shows no nordeste)isso é coisa exclusiva minha e do Ronaldo.Com toda a arrog^ancia ele concluiu : " Olha Caga-osso ( eles sempre me sonegaram o uso de meu proprio nome , essa cidade so tem espaco para um Romulo( o nome " ungido ") e eu recomendo que pares com essa " gracinha", saias daqui ou " Nos vamos te esmagar " . Disse isso fechando os punhos e batendo a mesa com veemencia em minh sala de visitas.Assiti aquilo de forma passiva e observadora.Ao final, ofereci mais uma xicara de cafe e agua. Nao produzi o show porque " misteriosamente " o Pinga nunca mais falou comigo,comecei a produzir esporte aventura pioneiramente no norte do Brasil( Rallye,Enduro,canoagem olimpica, MB, Boogies de paraquedismo,Adventure Race (antes mesmo de ter ese nome), expedi'coes, apoio a producao de dcumentarios,alguns filmes,pesquisas cientificas,arqueologicas, etc. Gracas a esse " soco " deles me tornei um Event Menager de respeito internacional, trabalhando e prestando meu servico junto a verdadeiras estrelas como Elton John, Aerosmith, U2, Extreme games, Olimpic games, Winter Games,Buick International ,etc, etc, etc que este caboquinho jamais poderia ter imaginado e,paralelo a isso, mesmo morando na California, mantenho investimentos em eco-business no Para, Estados Unidos e ,em breve, no Caribe e nao preciso do jornal o Liberal ou partido politico para sutentar minhas atividades e muito menos puxar saco de politico SAFADO ou nao. Tornei-me financeiramente bem sucedido aqui nos Estados Unidos, com meu proprio esforco e suor e sem ameacar,tirar, espancar ou destruir a reputacao de quem ousa ser corajoso como o Lucio Flavio, nessa terra comandada pelo humor de uma imprensa suja e comprometida como os fundos da cueca suja do Ronaldo, Rominho e companhia Ltda, desculpem a expressão, CAGADAS de toda sorte vermes que um corpo suino e uma atitude podem carregar consigo. Obrigado pelo recado, Alex.Valeu ! Sua ameaca foi o meu sucesso.
Minhas ferias acabam hoje e fica aqui, neste democratico e livre espaco, minha ultima participacao nos blogs paraoaras.Diretamente de Dubai para o Blog do AK.
Este episodio do Lucio definitivamente sera um marco na historia da Belem e na queda do imperio Romulano do Oriente, do Para.ô Coisa bôa !
ps. Um dia eu conto a historia do porto que e fundamental para o desenvolvimento estrategico do Pais que esta travado porque nos recusamos de dar 30 % para um governador e seu veiculo de comunicacao preferido.Enquanto isso o mesmo e abandonado porto serve para escoamento de produtos ilicitos, inclusive cocaina.Perguntem em "off" a Policia Federal.Eles sabem muito bem do que estamos falando mas a "redoma " eh grande e influente em volta dos Chefoes.Quem viver verah a mascara cair.

9:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sampaio, agora que você ganhou dinheiro, daria para melhorar a sua redação? Quanto aos Maiorana, o mundo pode estar acabando, mas eles vão pensar que eles, e só eles, se livrarão. Definitivamente existe alienação do Poder.

E viva a republiqueta chamada Pará!!

12:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

rssss tá bom.Desculpa e obrigado pelo conselho.Take care.
Rômulo

2:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

ak não se cospe no prato que se come.Ja foste funcionario do grupo liberal.

6:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Faltou coragem para solidariedade ao Lúcio. Não só coragem e solidariedade.! Mais do que isso. Faltou decisão, que implica, em alguns casos, coragem, também!!! Ridículas, frouxas, lenientes, algumas notas que, melhor seriam, não tivessem vindo a público. O silêncio, às vezes, fala mais alto que a hipocrisia torpe e vacilante, indecisa e trôpega, misturada às covardias e conveniências, ingredientes indispensáveis ao melhor coquetel da subserviência e da bajulação. Estimado Lúcio, assino-me anônimo, mas sabes quem sou. Lá, do velho e sempre novo bairro do Reduto. Lembras ???

6:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Tô meio de saco cheio da blogosfera não profissional. Tava até gostando do passar o tempo. Rômulo Sampaio, não lhe conheço ou pelo menos naõ lembro de você. Mas, você sempre tem sido elegante, educado e sensato nas suas intervenções.
Tenho orgulho de ter trabalhado no grupo Liberal, no jornal a na TV, e não cuspí no prato onde comí, porque acho que cumprí minhas obrigações profissionais com seriedade.
Quanto ao Lúcio Flávio, acho que na blogosfera, ele tá sendo endeusado sem ser Deus. Ele precisa descer do pedestal e ser um ser humano e esclarecer algumas coisas.
Para o bem do jornalismo paraense. Tenho dito.
Afonso Klautau

7:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pô AK, como tu conseguistes trabalhar por aquele salário de fome que se paga lá e ainda se sentir orgulhoso? Ak você nao é um deslumbrado com o poder dos outros, ou?.....

6:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

O Liberal ia bem até o Rominho ficar despudorado em sua gula alimentada pelos ultimos 12 anos e o Ronaldo em vez de continuar mandando PM bater resolveu ser boxer e escolheu um fato infeliz para protagonizar.A casinha caiu e não adianta chorar. O "alicate"de apertar o dedo dos outros está perdendo a força.AK ,o salário lá é imoral e voce sabe disso.

6:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

ak diz.
Fui secretário de redação do jornal Liberal e Diretor de Jornalismo da TV Liberal. Talvez por isso nunca tenha ganhado mal. Agora, pergunte a quem trabalhou comigo se eu não estava sempre ao lado da redação nas negociações salariais ? Veículo de comunicação que paga bem - em alguns casos - só no sul e sudeste do país ou em Brasília, o que não justifica a política salarial escrota dos veículos de comunicaçao do Pará.
Afonso Klautau

2:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se não justifica então porque usar isso como argumento. Não era o maior jornal do norte e do nordeste do Brasil?!!!

5:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ei Caga osso! Quem és tu pra falar do Rominho e turma?! Tentastes participar da cúpula e saístes de fininho, literalmente. Destes porrada em uma mulher indefesa, e ainda vens aqui te fazer de galã. Quem te conhece que te compre, mané! E ainda acredite nas tuas estórias. Tu és o cheiro do coco do cavalo do bandido. Tu sabes que não podes vir à Belém pois tens uma prisão preventiva decretada.

Desculpa Afonso! mas não posso aceitar um sub-nitrato de pó de merda falar o que ele fala aqui.

Quem te conhece que te compre, ô caga-osso! Queres te fazer de lady, agora?!

Sempre foi um sonhador... e continuara sendo.

10:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

parece que acertaram o alvo na gaiola das loucas.Elas se irritaram...

11:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse Aeroclube ainda vai render muito entre esses dois.

12:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quer dizer, então, como desse um anônimo, que esse Rômulo Sampaio bate em mulher? É por isso que ele está longe daqui. Mas ele é defensor intransigente do escandaloso convênio do Aéroclube, tendo à frente o namorado da governadora, com o governo do Estado pela bagatela de 3,7 milhões.

1:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Imaginem, vocês! O cara era o maior puxa-saco do rominho, ou melhor, do ronaldo.Aí o cara arruma uma mulhar, pois a capacidade dele é contestável. O.K. aí ele arruma uma mulher por conveniência, só para aparecer. Esse é o tal do Rômulo (sic) Sampaio. Depois demonstrando sua capacidade deletéria destroi tudo e a todos. Dá porrada na mulher até... Foge feito uma boneca... Pois tem a prisão decretada... Aí vem aqui dar uma de bonzão... Qualé caga-osso-batedor-de-mulher? Vai te catar "véio"! Essa tua estória não engana ninguém!
Agora, te lanço um desafio: fala otário, quem são as pessoas do porto. "Seu cagão"?!

4:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só para dar minha colaboração ao blog, o Romulo é um enrrustido. Que vem dizer que está em Dubai??? Dubai??? Tu estás mais pra já dei e sempre darei. Mestre? Me respeita, não cita meu nome nos teus comentários. Mais ainda, aprende a escrever em português, já que não sabes nem escrever na lingüa pátria, muito menos em inglês.

4:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

he he he Pisão preventiva decretada, só se for por te mandar a MERDA.Todos os blogs estão autorizados a publicar se voce encontrar esse documento , seu PALHAÇO,chantagista ,espancador de jornalista e carrascos do povo que nem voce MERDORANA.Foi só achar que estou rico que já querem vir "atropelar " e tentar tirar um troco.Pobre suíno...
Tenta outra, põe em O Libebosta o que tu quiseres que essa tuas campanhas não deram,não dão e não darão mais certo seu INFELIZ carrasco do Pará.Vai ser igual ao programa "Tô dando pelo Pará" que estava mais para "Priscila a Rainha do deserto. " tsc tsc...
Mesmo voce não podendo estar aqui eu te dou meu telefone : 1 619 252 7001 mas caso não tenhas coragem de me dizeres o que bem entenderes, resolvi dar uma circulada aí mês que vêm e te peitar pessoalmente, a ti e toda tua corja de bandidos e puxa-sacos.
Quanto ao Galã, foi voce mesmo quem disse , aliás é a opinião de muitas mulheres.Olha "sai do armario" não pensa que todo mundo tambem gosta do que voces,Vaporubis,Julius e Marcelus faziam lá no porão de uma casa na Batista Campos.A "rosca " é tua e tens todo o direito de queima-la.Quem me conhece , inclusive tantas mulheres que dividiram paixão comigo, sabem perfeitamente quem sou e isso meu caro, eu tenho CERTEZA que voce não pode dizer o mesmo.
Bom, quanto ao resto (Aeroclube,etc) eu prefiro aguardar as investigações e tornar público quem está enganando quem, topas?
Desculpe se não escrevo tão bem quanto você que frequentou o CESEP e nunca te viram um dia que seja na sala de aula... ...Pô, tenha a Santa Paciência porquinho eu posso fazer isso em pelo menos cinco idiomas diferentes e , antes que eu me esqueça VAI PARA A MERDA , de novo.DEPOIS DE PEGARES PORRADA DE TODOS OS GRANDES RESOLVESTES VIR ATACAR OS PEQUENOS.Se não incomodo voces pq vcs perdem tanto tempo escrevendo sobre esse sucesso que voce não engole?
Ah, sobre o porto sugiro que leiam o livro "A Torre de Diáfanus" . Leia e entenderá.
Ak e demais blogistas,eu realmente sinto muito essa baixaria aqui mas vindo de quem vem, na situação pré falimentar que se encontra, cheio de processo e custas judiciais a arcar sem poder fazer a famosa "permuta ", somado ao fato de estarem acostumados a ninguem questionar o que dizem... ...é previsível.VAI A MERDA , CALA A BÔCA , PARA DE CALUNIAR QUE TODO MUNDO JÄ SABE COMO ÉS E ACEITA TUA DECADÊNCIA, SEU VERME.
Bom dia à todos menos para voces do fundo da cueca sujo.Mete a cara, 'Golias ",DE MERDA e invejoso, é claro.

Rômulo Sampaio
romolosampaio@yahoo.com
www.eco-logic-systems.com

7:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ao Oswaldo a minha tolerância.Com esse nome eu também teria vergonha de ser citado. Tsc Tsc pobre côrte decadente. Bom, vou a praia e que bom que não é o rio .Já pensou o que é mergulhar em um rio cheio de cadaveres,MERDORANA? Voce deve saber bem o que é isso né Ronaldo?

7:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi gente ,que ele é bonito,inteligente,bem sucedido,bem humorado,corajoso e sexy de mooorrer desculpem mas ninguém pode negar.. ..ele cheira e se posiciona como homem. Beijinhos.

8:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sim... ... e a agressão do Lúcio Flávio? Para onde foi parar depois do pé de p... que o sampaio causou? Desculpem mas a da gaiola das loucas foi muito engraçada. kkkkk

9:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei Oswaldo Mendes tu deves estar gagá mesmo porque estúpido e agressivo tu sempre fostes.Antes de tomares as dores e atacar o cara te lembra que tu sempre fostes uma "rêmora" do Liberal .Teu negócio é fazer anúncio,pagar mal e cobrar caro ,e o do ORM dizer que és o melhor e voces todos acreditam nisso.Putz, mas de 40 anos fazendo a mesma coisa, sem coragem de trocar e cada dia mais pobre.Esse é o efeito do dinheiro da CELPA e outros karmas que voces nem sabem mais."E a vida é o que então,diga lá meu irmão".
Sampaio eu gosto de você.

9:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Puta que os pariu mas como voces são esnobes mesmo.Como se fosse necessário ser e escrever como Ruy Barboza para falar a verdade com coragem.Isso está mais para sotaque globalizado do que para êrro.Pô, até eu se pudesse ia embora daqui ao invéz de ter que aturar um jornalismo insoso como esse daqui de Belém.Porra, que decepção.Pelo menos esse cara fala e mostra a cara.

10:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Prezado Afonso Klautau,
As minhas mais sinceras desculpas por tão grotesco episódio de que seu blog foi palco, em virtude dos comentários feitos por mim.Refleti e fiz a escolha de não deixar que esses ataques estéricos que decorreram desde minha opinião sobre o convênio entre o Aeroclube do Pará e o Govêrno do Estado para aparelhar o Estado no combate ao crime, venham a tumultuar seu espaço.Caberá ao tempo responder a tudo.
Quanto ao que falei aqui durante minhas participações foram verdades ditas de forma nua e crua e por isso, provocaram tão furiosa reação de uma minoria anônima e apoio de outros aos quais agradeço a solidariedade direta ou indireta.Observem que chamaram até o corretor travestido de publicitário mais antigo do jornal para defendê-los deles mesmos e de seus próprios atropêlos.
Definitivamente,"ninguém é profeta na sua própria terra ".Francamente eu não sabia que tinha tanto poder sobre esse grupo e desde aqui do Oceano Pacífico distante milhares de quilômetros.Viram como ficaram furiosos e quantos vieram para tentar calar? Por quê ? O que eu sei? Onde posso tirar o sono de alguém? o que na verdade quer dizer "poder deletório "? não poderia ser delatório?
Para finalizar , não tenho, nunca tive e nunca terei prisão decretada pelo simples fato de não ser bandido, ter profissão definida, domicílio certo e principalmente por não oferecer perigo à sociedade o que não é o caso do estrago que um veículo de comunicação pode fazer se mal intencionado fôr mesmo com o mais baixo "publicitista ou propagandeiro " ao seu lado.
Enfim,gostaria de deixar claro aqui que os motivos de minha "saida de fininho " ,como foi dito pelos bizarros amiguinhos que até fogo em mendigo atearam, ocorreu em virtude dos següintes e sucessivos acontecimentos : 1 atropelamento,2 arrombamentos do escritório, 1 arrombamento da casa,1 tentativa de intimidação com arma de fogo, 1 sequestro,1 roubo de carro ,sistemáticas visitas de tudo quanto é órgão que possam imaginar mas... ...NADA !
Podem continuar esperneando,gritando,caluniando,fazendo tudo como sempre foi feito mas já sem causar o mesmo temor do período pré-falimentar.Só quero te lembrar que aqui nos Estados Unidos tu não colocas essa banca não e para ser cidadão aqui, tem que passar pelo FBI e tem que estar sem nenhuma pendência judicial no País de origem, entendeu ou quer que explique, mestre? Vocês não passam de perdedores e assaltantes do Pará.
Afonso,foi um prazer passar essas férias na companhia de seu blog e de outros personagens que dão vida e respeito ao blog.Disponha de meu contato caso precisem de qualquer esclarecimento.Terei o maior prazer em retribuir tanta fidalguia.
Adeus, de fininho... rsss

Rômulo Sampaio

obs.Cairé,Vila Flôr,Lua,Baleia,Termópilas e Dubai são nomes de propriedades em diferentes lugares.Sem essa de inveja,mestre .Que coisa feeeeia...

2:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sampaio se tú fosses candidato eu votava em ti e ainda te dava um beijo.Esses donos de tudo aqui no Pará precisavam escutar umas verdades do povão.

10:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Much ado about nothing

7:54 PM  
Blogger Alex Paniago - (91)982875745 - tamandua@yahoo.coom.br said...

- A acusação e a defesa cabem às partes.

- É inútil tentar ajudar quem não quer ser ajudado.

A Linhagem dos Maiorana é nobre. Estão sob os holofotes há muito tempo. Se um Maiorana vai na sorveteria todos ficam sabendo.

O Interessante é que fala-se demais por não se ter nada a dizer.

Estou decepcionado com o comportamento infantil que encontro nesse blog.

Acuso o exercício da falta do que fazer.

Vou dar-lhes algo para pensar que valha realmente à pena:

300.000 mortos... 5.000.000 de contaminados...

Sem demérito à Marinha.

Só que os tempos são outros.

Novas tecnologias e Leis surgem a cada tempo.

Dentro da teoria do Caos... Vide Lançamento do VLS4...

Tudo é possível

Agora apostar com a população do Rio de Janeiro que tem a segunda
maior densidade demográfica do planeta... Só perdendo para o Japão...

É comparável a um ato completamente impensado.

Lá foi uma das quatro turbinas.

Ninguém tem bola de cristal aqui!

Assim como temos hoje um Chaves...

Aviões destruindo as torres gêmeas...

Até o próprio Pentágono...

Não tem sentido uma Termo-Nuclear... Junto de um local tão sensível.

A área contaminada de um Portugal e meio.

O Rio inteiro teria que ser evacuado.

Seriam dezenas de milhões de contaminados.

De outro lado... A Energia Eólica é mais que Renovável... É limpa.

De o Brasil exportar combustível Nuclear... Ter Usinas por estratégia militar...

Tudo Ok.

Mas bem longe de áreas habitadas.

Numa ilha...

Dentro de uma caverna!

Nós nem conseguimos desarmar os morros do Rio ainda!

Se um Terrorista planta uma bomba dentro de uma usina?

Não estamos livres de atos insanos.

Prá mim. particularmente... Vendo que sem desmatar... Sem alagar,,,
Na costa do próprio estado do Rio de Janeiro pode-se gerar mais Energia
com menor custo... E sem riscos à saúde. Lamento.

Quer gerar divisas nesses termos... Façamos o maior depósito de lixo atômico no Brasil.

Para que tenhamos também a capacidade de estocá-lo sem risco!

Cordialmente,
Alex Paniago






Em 19/06/07, Fernando Camara fcamara@anp.gov.br escreveu:

a Marinha constroe a melhor centrifuga separadora de urâneo do mundo... seremos em breve auto-suficiente no ciclo nuclear... e usufruiremos da energia mais limpa do Mundo!



"Alex Paniago" alexpaniago@gmail.com
19/06/2007 12:27


Para: "Fernando Camara" fcamara@anp.gov.br
cc:
Assunto: Re: Energia Nuclear x Energia Eólica
ANP





Caro Sr. Fernando Câmara,

há um projeto em andamento com a tecnologia
dinamarquesa que está em implantação no Canadá e EUA e
já funcionando na Dinamarca e no Japão.

A Marinha do Brasil já está colaborando...

A USP fazendo os estudos técnicos.


http://www.usinaasabranca.com.br/

Só na costa do Ceará a capacidade instalada será equivalente a de Tucuruí.

Saudações Brasileiras,
Alex Paniago - (61)92251711


P.S. I - A vantagem da tecnologia Dinamarquesa é que as turbinas
geradoras são herméticamente fechadas. Não há desgaste
mecânico e nem de oxidação (maresia).

P. S. II - O projeto é o de menor impacto possível. a 5 Km da costa.

P. S. III - O Pres. do Projeto chegará em Brasília na Segunda pela tarde.
Pode agendá-lo que levo ele ai.




Em 19/06/07, Fernando Camara fcamara@anp.gov.br escreveu:

energia nuclear é a mais segura conhecida, podemos falar a respeito.
Sds
FC


"Alex Paniago" alexpaniago@gmail.com
17/06/2007 00:50

Para:
cc:
Assunto: Energia Nuclear x Energia Eólica
ANP





Caros amigos,

mais uma vez assistimos o Brasil andar na contra-mão da história.

Enquanto que no Canadá, E.U.A., Japão e outros países desenvolvidos,
implementa-se a geração de Energia Eólica em escala, o Brasil caminha
mais uma vez na implementação de interesses lesa-pátrios.

Muitos ambientalistas acreditados internacionalmente defendem
a geração de Energia com dispositvos termo-nucleares, por não
contribuírem com o efeito-estufa.

Vamos nos situar no Pesadêlo de Chernobil... Usinas Termo-Nucleares são como
cães da raça pit bull, seus donos afirmam que são dóceis e fiéis... Até que um dia
que pode chegar ou não... Acontece o pior.

Conheçam os acidentes termo-nucleares e divulguem para que sejam sabidos.
Não tenho conhecimento de que essas informações frequentam os livros didáticos
de nosso sistema de ensino. Então... Façam com que saibam deles também as
crianças e os adolescentes.

http://www.greenpeace.org.br/energia/?conteudo_id=623&sub_campanha=0&img=15

http://www.library.com.br/Filosofia/nucleare.htm

Por trás da construção de grandes obras existe sempre um lobby milionário.

A desmoralizada família política brasileira atesta sua incapacidade de julgar se é
certo ou errado ou isso ou aquilo.

Perguntem a qualquer um dos que defendem a implementação de projetos
termo-nucleares se sabem o número de mortos resultantes de Chernobil.


"Em 1996, a estimativa de mortes em razão do acidente, elaborada em conjunto pela Ucrânia e a Bielorússia, já fora ajustada para 300 mil… O número total de pessoas contaminadas seria de cinco milhões, e a área inutilizada pela radiação era de cerca de 140 mil km², equivalente a um Portugal e meio. "

Homens de Boa Vontade: "Segundo Lula, a tecnologia nuclear desenvolvida pelo Brasil é de ponta, o que reduziria os riscos de acidentes. "A tecnologia do Brasil é perfeita, posso dizer que nunca acontecerá no Brasil o que aconteceu em Chernobil."

A construção da usina nuclear de Angra 3 está na pauta da próxima reunião do CNPE - Conselho Nacional de Política Energética, no próximo dia 25.

A expectativa é de que a construção de Angra 3 seja aprovada na reunião do CNPE.


http://www.ambientebrasil.com.br/noticias/index.php3?action=ler&id=31798

Saudações Brasileiras,
Alex Paniago

5:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Com licença mas... ...você está bem ?

6:48 AM  

Post a Comment

<< Home