Tuesday, April 24, 2007

MINISTRO, POSSO FALAR COM O SENHOR(A)?

Ando muito perguntador e aqui vai mais uma: o que é o Ministério Público, vedete das denúncias do todos os lados, de todos os assuntos, de todas as regiões, de todo o país?
A governadora Ana Júlia disse que o Ministério Público estava gastando muito. Aí, a gente soube que o Ministério Público do qual ela estava falando era um desses Tribunais de Contas que só opinam, mas não decidem.
A gente fica na dúvida porque não sabe que Ministério Público é esse: o que denuncia ou o que é denunciado?
Desculpem a ignorância, mas acho que é a mesma de 99.9% da população brasileira.
Ministro (a) , será que eu posso chamar assim ?

3 Comments:

Blogger dklautau said...

Grande pergunta dotô!
Essa eu quero ver alguém responder.
Beijos.

1:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns AK. Você tá demais. É uma pergunta atrás da outra. Por falar em pergunta: você já descobriu o que é mesmo o COACHING ONTOLÓGICO???

2:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uma coisa eu tenho certeza e concordo com a Governadora, esse MP gasta muito pelo que faz. Não conheço um Prefeito que tenha sido condenado e preso pelas falcatruas que cometem ou que tenham ressarcido os cofres públicos.
Aí, eles vão dizer, que a culpa não é deles e sim da legislação.
(...)
E aí podemos concluir pela sua inutilidade, como é também o TCM.
Antonio carlos Monteiro

8:34 AM  

Post a Comment

<< Home