Thursday, May 17, 2007

A MATEMÁTICA DOS CUSTOS

- Vovô, coptero, liga.
Meu neto Daví, de dois anos, tem um helicoptero de brinquedo que ele adora e faz um barulho assim: zzzuuuuummmmm, zzzzuuuuummmmm, zzzzuuuuuummmmm.
É altamente irritante, mas o que eu posso fazer se fui eu quem dei. Eu ligo e aguento o barulho.
Então, quem deu o helicoptero e ligou, que aguente o barulho.
Agora, pelo amor de Deus, a Ana Júlia não se manca? É muita bobagem, uma atrás da outra. Esse convênio com o Aero Clube pra formar pilotos de "copteros" que nem existem, com o namorado dela sendo beneficiado, é demais.
Não tem ninguém pra dizer pressa moça que ela está fazendo besteira ?
Ou é uma brilhante estratégia de marketing inspirada no Chacrinha com o lema: eu vim pra confudir, não pra explicar ?
O que me irrita mais é ver pessoas como a Verinha, Vera Tavares - Secretária de Defesa e Segurança Pública do Estado do Pará - competente, séria e honrada, do que eu tenho absoluta certeza, assinar notas oficiais nos jornais pra explicar porque a governadora fez a matemática dos custos e resolveu que o namorado dela é bambambam nos assuntos aéreos.
Ei, Ana, começa a governar.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E lembrar que uma das promessas da então candidata Ana Júlia, ao fazer acusações aos tucanos, foi a de que iria acabar com o nepotismo. Está fazendo pior. Esses discursos de campanha...
Afonso, o retorno. Ufa! Que bom.
bjs
Hanny

9:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

AK,
Vc tem toda razão, a governadora precisa governar - eu voto no PT - essa gracinha de viver dando resposta através de notas de esclarecineto, é burrice.
Agora AK, a Hanny quando assesorou o Máriozoo na Assembléia, arrumou uma boquinha pro Herbert. Isso é nepotismo? Outra coisa, a Hanny se dizia petista até virar assessora do zoo. Será que ela ainda lembra do passado?

1:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querido anônimo de 1:47, dificilmente um jornalista que trabalha em assessoria de imprensa é afinado com o perfil do chefe. Claro, afinal tem ética,valores, ideologia etc e tal, no meio. Aliás, ser afinado com o perfil do chefe não é critério pra emprego em ascom justamente por essas questões. Mas, no caso da assessora do Mário Couto há uma afinidade muito grande. Por isso ela lança mão de determinadas medidas como o nepotismo.

1:29 PM  

Post a Comment

<< Home